Bastidores do MDL: MEU PRÊMIO DO SORTEIO + PROJETO PIA LIMPA + ESMALTE DA SEMANA + NASCER DO SOL + RETOMANDO O ARTESANATO... E MAIS!!!

Meu Doce Lar
1 - impermeabilizando uma caixa de bijouterias (estou trabalhando neste projetinho) e muuuuuuuito feliz por retomar meu artesanato, comadressssss...
2 -  para a minha esmaltação da semana, usei o Doce Oceano, da coleção Cores do Oceano, da Impala. Maravilhoso! Amo esmaltes em tons frios, como verdes e azuis. Duas camadas foram suficientes para ficar uniforme e por ele ser perolado dá aquele brilho! ;-)
3 - lavandinhas que eu dei de presente para o meu banheiro. Muito amor! <3
4 - fotografando o meu caderninho de organização do blog pra vocês. Notaram alguma diferença daquele que mostrei anteriormente?! Sim, depois explico. O post sai até o final deste mês, ok? Ah, e pra quem perguntou sobre minha organização doméstica, o caderninho é outro e também vou mostrar pra vocês, viu? Postarei depois deste aqui, que é somente do blog.

Boa noite, comadres do meu coração, como vão?
Estou finalizando este post agora; são 06:15hs, para ser publicado pra vocês às 19hs. É que tive problemas na edição das fotos e demorou horrores! Daí atrasou tudo, né?
Logo subo para a rodoviária rumo à Ituverava City, rs.
Agora está bem fresquinho ainda, tão agradável! Porémmmmm..., o dia promete esquentar! :-(  #chateada

Querem saber como foi a minha semana? ;-)


Meu Doce Lar
1 - bolinho de arroz delicioso e prontinho para ser degustado com...
2 - ...o delicioso Refresco de Guaraná e Açaí, da Saborama. Recebi e estou amando! Ele é um xarope onde diluímos para cada parte dele cinco de água gelada. Gosto de adicionar cubos de gelo. Hummmmmmm... O frasco vem com 970ml e rende muuuuuito! Ah, e contém extratos naturais em sua composição. Recomendo, viu, comadres?
3 - e quem vai aderir comigo ao Projeto Pia Limpa? Nunca gostei de deixar louça para o dia seguinte, mas confesso que algumas vezes o cansaço bateu mais forte, viu? Pois bem, decidi amanhecer com a minha pia assim, impecável. Sim, neste dia estava escuro ainda mas já era de manhã. Aliás, ainda não eram nem 06hs. Acordo bem cedo, sabe, comadres. É hábito já.
4 - o sol já nem tinha saído, e as roupas estendidas no varal, perfumadinhas, esperavam para dar "bom dia" à ele! :-)

Meu Doce Lar
1, 2 e 3 - lembram que eu tinha comentado lá na Fanpage que fui a feliz contemplada do Organizador de Gaveta, da Prat-K lá do blog Morar à Dois? Fiquei 3 vezes feliz: porque a blogueira, a Cris, é uma querida; porque coincidentemente a Prat-K é uma super parceira aqui do MDL e porque fui eu quem ganhei, oras bolas! rs. Ele tem 24 compartimentos, em TNT, 34x9x32cm. O acabamento é impecável e o produto chega embalado com todo o cuidado em nossa casa, comadres. Ah, vejam que graça o cabidinho de casinha, a marca da empresa. E vejam a etiqueta - detalhes que mostram o quanto o produto foi produzido com carinho, não é mesmo? Outra coisa: observaram que embaixo dos compartimentos tem um zíper? É para fechar e abrir o organizador. Tudo muito bem pensado, né? Ainda não decidi em qual gaveta vou colocá-lo, comadres... Oh, dúvida cruel! rs Mas assim que decidir, conto pra vocês, ok?

Meu Doce Lar
1 - vejam que nascer do sol esplêndido, comadres! Eu tinha que fotografar pra vocês! <3
2 e 3 - aveia em flocos que trituro. Ela se transforma em farinha de aveia. A em flocos utilizo para fazer bolos e granola (vou encaixar essas receitinhas no cronograma de postagens, tá?) e a em farinha, para fazer mingau, adicionar na vitamina - faço sempre pra mim e para levar para os meus pais também. ;-)

Gostaram, comadres?
Não teve nenhum grande evento, mas o mais importante é que foi uma semana muito abençoada, sabem?
Também, não me importo de postar o Bastidores mesmo não tendo grandes novidades na minha rotina, porque sei que vocês são como eu e se agradam das coisas do dia-a-dia também!
E agora me contem: e a semana de vocês, como foi? ;-)

esse post está participando da BC "A Semana" do blog da Fernanda Reali
Vamos participar também, comadres?! ;-)

Um bj no coração!
E que Deus conceda à cada uma de vocês, minhas lindas, um final de semana de muita luz e muita paz, viu?

"E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhuma." (1Jo1.5)

* * * * * 
Meu Doce Lar
Vamos organizar nossa casa com praticidade, graciosidade e economia, comadres???
Prat-K nos ajuda!

Cliquem  AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "MEUDOCELAR" e boas COMPRAS!!!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

13 comentários:

  1. Que postagem gostosa, amei as lavandas no banheiro ficou um charme alias sou a louca do bolinho de arroz fiquei com vontade....kkkkk, e Karin que coisa mais legal o que vc faz com a aveia eu quero aprender adoro aveia e sobre o sol sempre digo que é lindo e encantador.

    Bjs e um ótimo final de semana

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha linda!
      Ai me apaixonei por aquelas lavandas...
      Qto ao bolinho de arroz, rs, bem vinda ao clube pq tbm sou!
      Sobre a aveia, é tão facinho. É só liquidificar a aveia em flocos que se transforma na farinha. Tenta e depois me conta se deu certo, tá? ;-)

      Bjs e fica com deus!
      Feliz semana!

      Excluir
  2. Olá, é isso ai não precisa de um grande evento para ser feliz e agradecer o dia.
    E pia limpa pela manha é muito bom eu adoro quando levanto e lá tá ela limpinha , mais nem sempre vejo isso kkkk,prometo sempre mais as vezes a preguicinha fala mais alto
    Adorei ver seu dia a dia .
    Fica com Deus bjs
    Marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, minha flor, gostou?
      Fico super feliz!!!
      Todas por uma pia limpinha! rs
      Todos os sábados teremos os Bastidores do MDL, viu?
      Seja sempre bem vinda! ;-)

      Bjs, linda, Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Lindona, que bom que gostou! =)
    Semana deliciosa,hein?! Fiquei com água na boca olhando esses bolinhos *__*
    Nunca provei açaí, mas tenho muita curiosidade em experimentar, só tenho medo de não gostar hehehe

    beijos, ótimo final de semana flor!
    Bjs
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E gostei muito, Cris!
      Pois é, os bolinhos... rs
      Deliciosos e práticos de fazer. Vale uma refeição, o que é bem bom, né? ;-)
      Sobre o açaí, qquer dia desses passe por uma destas sorveterias que vendem´e peça um pouquinho para degustar. Aqui na minha cidade eles oferecem num copinho daqueles de café para provarmos, sabe.

      Bjs e uma ótima semana, amada!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  4. Eu gosto muito de esmalte azul, mas quase não uso nas mãos pois sai muito rápido, uso nas unha dos pés mesmo, bolinho de arroz me lembra minha infância eu gosto com caldo de abóbora fica delicioso.
    Também não acumulo vasilha na pia a medida que vou usando vou lavando :)
    Bom feriado para vc e sua família o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, querida, seja sempre muito bem vinda ao MDL! :-)
      Pois é, esse é o inconveniente dos esmaltes em tons de azul - sai bem rápido! :-(
      Bolinho de arroz com caldo de abóbora? Hummmmmmmmmm... essa eu tenho que experimentar! ;-)
      É isso mesmo; pia em dia é tudo de bom!

      Bjs e bom feriado pra vcs também.
      Deus os abençoe!

      Excluir
  5. Adorei as lavandas no banheiro!
    Eu tb uso o caderninho da organização rs ...
    Lindo esmalte!

    Bjinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, querida, seja muuuuito bem vinda ao MDL e obg pelo carinho!
      Fico feliz que tenha gostado e espero vc sempre por aqui, tá? ;-)

      Bjs e que Deus mto te abençoe!

      Excluir
  6. Olá Karin!!
    Eu também acordo assim bem cedinho, acho que o dia rende mais e gosto muito disso!!
    O esmalte que escolheu é muito lindo e fiquei mega feliz de ver que está voltando a fazer os artesanatos, tudo isso é muito bom!!
    Uma linda semana para você!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é bom, minha querida! :D
      E eu estou mega feliz de vê-la aqui - aliás, sempre fico feliz de encontrá-la aqui, amiga!

      Super bj no seu coração e até breve!!!

      Excluir
  7. Oi Karin, como você acorda cedo, hein
    Fiquei até com vergonha do horário que eu acordei hoje.
    Coloquei o celular para despertar as 7:00 horas, acordei, desliguei o despertador e voltei pra dormir e isso tem se repetido deste que meu filho ficou de férias de fim de ano e para ajudar ele esta estudando a tarde agora.
    Adorei a dica de triturar a aveia, eu compro sempre a grossa e quando queria fazer mingau comprava a fina também.
    As unhas ficaram lindas.
    Beijos <3

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias