Combinações de Saias com Camisetas

Meu Doce Lar

As saias são peças coringas no seu guarda-roupa, pois podem ser utilizados tanto no verão quanto no inverno. Neste último caso, geralmente acompanhados de uma meia-calça para você não congelar.
E as saias também valem para o outono, que está chegando, e para a primavera. 
Por causa disso, elas nunca saem de moda, independente do tecido com o qual são fabricadas. 
Mas, como combinar shorts e camisetas? 
Uma escolha pode tanto deixá-la estilosa e chamar a atenção das pessoas ao seu redor quanto estragar completamente o seu visual. 

Confira algumas dicas para montar o seu look do dia!



Saias de camurça:

Meu Doce Lar

Durante uma noite fria, a saia de camurça é uma ótima opção para quem pretende ir com um look despojado para uma ocasião informal, para um restaurante ou uma reunião com a família ou amigos. Por causa da seriedade do tecido, estampas e cores não harmonizam muito bem neste caso. Mas, para não deixar a saia de camurça abandonada no guarda-roupa caso você não tenha nenhuma saída noturna em vista, você pode combinar a peça de roupa com uma camiseta básica, como é o caso, por exemplo, da camiseta básica preta, que quebra um pouco da seriedade da camurça, liberando a saia para uso diurno.

Meu Doce Lar

Saia jeans com blusa básica:

Meu Doce Lar

A saia jeans assimétrico, seja cós-baixo ou de cós-alto, permite criar um look bem despojado, podendo ser combinado com blusas sem manga de qualquer cor, listradas e estampadas também, por exemplo. Também valem as camisetas com manga em conjunto com saias estilizadas com rasgos horizontais. Não se assuste com os rasgos, pois muitas saias desse estilo possuem um forro que protege qualquer parte que possa aparecer pelas brechas do tecido.

Meu Doce Lar

Saias com camiseta estampada:

Meu Doce Lar

No caso das saias com volumes, pode-se combiná-las com camisetas estampadas. Muitas lojas possuem camisetas divertidas para mulheres, com estampas escritas, que geralmente possuem frases da moda ou letras de músicas marcantes. Pode-se ainda incrementar um look com blazer caso seja inverno. Para o verão, você pode utilizar a camiseta que você quiser em conjunto, seja com formas geométricas, desenhada, estampada, florida ou listrada. Tente encontrar harmonia entre as cores e estampas.

Meu Doce Lar

Saias floridas:


Meu Doce Lar

Caso a sua escolha seja a saia, as camisetas podem não harmonizar com o visual por serem femininos demais. Neste caso, utilizam-se blusas, sejam elas sem manga ou com manga. As mulheres estão apostando na transparência com forros, mas também é possível optar por tecido de seda, por exemplo. Outra camisa em alta é a jeans. O importante é utilizar a parte de cima neutra, afinal a saia florida é estampada e não combina com nenhuma outra estampa.

Meu Doce Lar

Espero que gostem das dicas!

2 comentários:

  1. Oi Karin!
    Saudades de vc também. Como tem passado?
    Eu tenho usado bastante as longas. No verão com regata e agora no outono opto por uma camiseta com manga curta. Belas sugestões aqui.
    Boa noite querida! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Essa moda das camisetas realmente pegou, nós achamos lindo, um estilo mais despojado, arrumado.

    bjs



    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias