Decorando e Organizando com... CAIXOTES DE FEIRA!!!

Comadres, já SE INSCREVERAM no SORTEIO DE UM SUPER KIT CRAFT???
Cliquem AQUI e concorram à um BAÚ RECHEADO DE MATERIAIS PARA ARTESANATO!!!
Boa sorte!!!
senso de harmonia de cores é tudo mesmo, né, comadres? Vejam que interessante esta cozinha: cores vibrantes que além de se harmonizarem ainda trazem uma atmosfera de tranquilidade ao ambiente - mesmo estando numa paleta vibrante!
 
 
Comadres queridas, boa noite!
Como estão?
Hoje, passei a tarde no meu cantinho de artesanato e finalizei, graças à Deus, 2 peças e impermeabilizei 3.
Amanhã vou fotografar as que estão prontas para postar pra vocês e meu esposo vai lixar as impermeabilizadas para eu dar andamento.
 
Já pensaram em reaproveitar os caixotes de feira?
É algo que está sempre em alta.
Vamos dar uma olhadinha nas inspirações que o MDL trouxe pra nós?! ;-)




caixotes organizando com graça e estilo, no cantinho de leitura

pura delicadezaaaaaaa... ficou este cantinho do quarto de bebê

cores super alegres no organizador de toalhas!

escritório organizado e fofo!!!

móvel dupla-utilidade: pufe + sapateira

nichos para a sala + mesinha de cabeceira amarela - está suuuuper em alta!

neutra e imponente, elegante e funcional = esta mesinha-de-centro

ai, as varandas... sem comentários!

que banheiro chique, hein, comadres? E os caixotes estão aí!



mesinha com rodinhas - graciosas e práticas!!!

me apaixonei por esse cantinho de varanda. Caixotes rústicos organizando: produtos de limpeza, embalagens recicláveis, as coisinhas do cachorro, enfim...

prateleira vertical num tom de verde lindo demais!

mais um cantinho de leitura super lindo e agradável

simples, mas imponente!
 
 
E o que me dizem, minhas lindas?
Vocês gostaram? Quais opções vocês aproveitariam para o doce lar de vocês?
 
Fiquem todas na paz do Senhor, uma noite linda e um bj mais que especial pra vocês! <3
 
"...conhece o Deus de teu pai e serve-o de coração íntegro e alma voluntária..." (1Cr28.9)

* * * * * 
 
A loja mais querida das mamães!
Brinquedos, artigos e moda infantil!
Vem pra Tricae!

 
Cliquem AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "MeuDoceLar" e boas COMPRAS!!!
 
 
* * * * *
 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
 
Vocês encontram o MDL nas redes sociais também!!!


7 comentários:

  1. Acho tão fofo, com criatividade da pra fazer muita coisa linda

    ResponderExcluir
  2. oi Karin muita criatividade adorei bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  3. Oi, olha eu achei que ficou show essa cozinha e realmente mesmo com cores vibrantes ela ficou super harmoniosa e quanto aos caixotes eu amei a segunda opção todos brancos ficou muito delicado e eu faria igual aqui em casa. E amiga eu já respondi a tag e já está lá no blog e no canal espero que goste....Beijos e uma Quarta-feira abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas ideias, eu adoro tudo isso, decoração é um vício!
    http://maisondemilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu curto caixotes, tbm fiz um post sobre e repaginei alguns. Atualmente tenho no quarto do Nic como prateleiras... falando nisso... estou mudando o quarto dele para o método Montessoriano e gostei dumas coisas na tricae... na hora da compra é só colocar meu doce lar?

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias