Resenha: Shampoo Argila & Copaiba e Condicionador Copaiba - Força da Terra

Meu Doce Lar

Olá, minhas comadres queridas, boa noite!!!
Meio de semana já, hein?
Como vai tudo por aí?
Por aqui, abrindo uma temporada das boas de resenhas pra vocês, viu?
Estejam alertas que além da resenha de hoje, muitas outras viram - tudo em prol de compartilhar com vocês o que venho testando por aqui e as minhas avaliações, afinal, as resenhas facilitam tanto a vida da gente, não é mesmo?
E viva as resenhassssssssss...!!! rs



Meu Doce Lar
Informação da Embalagem:
Shampoo Argila & Copaiba 250ml - Força da Terra: não contém sal, essência, corante, parabenos e óleo mineral. Mantém os fios limpos por mais tempo. Repleto de energia, tornam-se ultraleves e naturalmente brilhantes até a próxima lavada.
Condicionador Copaiba 250ml - Força da Terranão contém sal, essência, corante, parabenos e óleo mineral. Fórmula desenvolvida para facilitar o pentear do cabelo e manter os fios ultraleves e naturalmente brilhantes até a próxima lavada.

Meu Doce Lar
Minha avaliação:
Comadres, na foto menor está bem visível o quanto meu cabelo estava ressecado, com frizz. Estava embaraçando facilmente. E muito opaco. Essa luminosidade aí é por conta da luz solar entrando pela janela, onde fotografei. Não tem meio-termo, meu cabelo é o típico cabelo misto: extremamente oleoso na raiz e seco demais no comprimento e nas pontas. E por isso é tão difícil cuidar dele, porque quando encontro um shampoo que dê fim à oleosidade da raiz, o condicionador não consegue suprir a hidratação do comprimento e das pontas, por conta da "agressão" do shampoo. 
Usando, então, os produtos eu senti, logo na primeira aplicação, a raiz "fresquinha", sabe, com aquela sensação de limpeza profunda quando passamos a mão pelos fios. O comprimento e as pontas ficaram maleáveis demais! Nada de frizz! E sabem o que mais me impressionou? Foi o fato da durabilidade da sensação de cabelos recém-lavados: eles ficaram de sexta (testei há 2 semanas atrás) até terça-feira intactos. De verdade! Na quarta-feira, senti os fios mais pesadinhos, mas deu para passar numa boa. Comadres, sério, fui lavar na quinta-feira. Ou seja, meus cabelos, que precisavam ser lavados todos os dias, ficaram praticamente uma semana sem ter que lavar! Isso pra mim foi inédito!
Em tempo: a textura dos produtos é levinha e quanto ao perfume é totalmente diferente dos que já usei: não tem perfume. Certamente por não conter essência, né? Tem um aroma levinho de plantas, gostoso, sabe?
Portanto, minhas comadres, asseguro para vocês que fiquei satisfeita demais com os produtos. Muito mesmo! Então, claro que eu RECOMENDO!

Onde encontrar: na Natue
Aproveitem o CUPOM "DOCELAR10" e tenha 10% de DESCONTO para compras acima de R$100,00.
Boas compras!!! 

Bjs com carinho e que Deus as abençoe!
Até amanhã!

"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus."(Ef2.8)

* * * * * 

Vamos INVESTIR na nossa saúde e na saúde da nossa família, comadres???

A Natue nos ajuda!

Cliquem AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "DOCELAR10" e boas COMPRAS!!!
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

14 comentários:

  1. Oi Karin,
    meu cabelo está com as pontas super secas e com muito frizz, preciso de um produto que melhore isso. Gostei da dica, vou testar esse com certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Depois me conte. Estou certa de que vai gostar e muito!

      Bjs e abençoada tarde pra vc!

      Excluir
  2. Oi Karin que legal, gostei de ver sua resenha, ainda não conheço esses produtos, meu cabelo tb é mais oleoso na raiz, mas não muito, se ver esses produtos vou comprar eu gosto de mudar shampoo e condicionador.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Aproveita o cupom. Compra pelo site. Compensa pq assim que vc visitar a página vai encontrar várias linhas de produtos e todas maravilhosas, viu?

      Um bj, abençoado restinho de semana e até mais!

      Excluir
  3. Olá Karin,
    Participei de uma tag e indiquei você para ser a próxima participante, no meu blog tem as instruções.
    Depois exclui esse comentário, mas foi a única forma de te comunicar.
    Grande beijo

    http://que-ridorefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suanny, minha flor!
      Mas pq excluir?
      Imagina!
      Obgggggggggg... pelo carinho! Vou correndo lá ver! ;-)

      Grde bj e fica com Deus!

      Excluir
    2. Olá querida Karin,
      Recebi seu comentário, fique a vontade para responder quando quiser. Estou ansiosa pelas respostas.
      Grande beijo
      Ótima semana.
      http://que-ridorefugio.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Olá Karin bem interessante esses produtos me interessei pelo shampo.
    Então... estava sentindo a tua falta sim lá na casa; como faço uma postagem por
    mês dá então para conhecer os blogs e algumas pessoas. E tu fostes um dos primeiros blogues
    a comentar então claro que percebi sua ausência. Deixei alguns comentários mas
    como não davas retorno então parei de te visitar kkk.
    Comentás-tes algo sobre perdas mas então... não tomei conhecimento.
    Bom retorno.
    E bom final de semana.
    Abraços
    Janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janicce, minha linda, então, fico feliz que estejamos juntas novamente.
      Devo desculpas a vc como a todas as minhas comadres, pq tenho sido realmente ausente, mas, com a graça de Deus, aos pouquinhos estou conseguindo resolver isso, viu?

      Um bj, obg por estar aqui! Fiquei muito feliz!

      Excluir
  5. Olá Karin
    Acabei de ler um outro post seu.
    Perdas são sempre difíceis principalmente dos pais, a gente até
    cojita sobre isso mas nunca estamos preparados.
    Foco e alimentos para a fé já que a fé é algo que
    precisa ser alimentado diariamente.
    Abraços novamente.
    Janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Sim, nunca estamos preparadas. Por isso, a necessidade de estarmos sempre em sintonia com Deus, né, pq Ele é nosso refúgio e fortaleza.

      Bjs, obg pelo carinho e Deus te abençoe!

      Excluir
  6. Oi Karin
    não conhecia esses produtos, pelo que vejo você gostou!
    também tenho os cabelos oleosos na raiz e seco nas pontas, mas ele é todinho branco, passo colorante sem amonia.
    é tão bom quando a gente acerta com o shampoo né?
    obrigada pela indicação
    beijo e uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi, oiiiiiiiiiii...
      Comadre, e aí está mais um motivo para testar os produtos, pq por serem naturais. isento de corantes, parabenos e etc, eles limpam e fortalecem os cabelos danificados por químicas, entendeu?
      Aproveita o desconto! ;-)
      É muuuuuito bom mesmo!

      Que bom que gostou, querida, um bjão!

      Excluir
  7. Eu nunca tinha ouvido falar do produto, mas acho que vou testar sim. Que meu cabelo tá uma merda, então. Ainda mais que pelo que me pareceu deixa o cabelo macio né?! E á tempos meu cabelo tá parecendo de milho kkkkk espero que funcione pra mim, como pra você. Beijos.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias