Bastidores do MDL: COMPRINHAS (MATERIAIS PARA ARTESANATO) + PÃO INTEGRAL CASEIRO + GABRIEL FAZENDO RESGATE, rs + LOOK + SALADA DE FRUTAS... E MAIS!

Meu Doce Lar
E que mãe não se agrada de ver seu filho todo feliz e saudável brincando, não é mesmo? ;-)
Na foto abaixo, comadres, ele estava enterrando um carrinho para que aquele tratorzinho amarelo lá atrás viesse fazer o resgate, como ele mesmo disse, rs

Bom dia, minhas comadres lindas, tudo bem?! :D
E já é sábado de novo! Eita semana que correu, essa, viu?
Por aí foi assim também, minhas flores?

Querem saber o que rolou por aqui? ;-)



Meu Doce Lar
lembram que comentei neste post AQUI que eu iria à Uberaba-MG comprar materiais de artesanato? Na realidade, eram somente alguns itens para fazer algumas encomendas, mas não resisti em comprar aquele pacotinho de mini meia-pérolas, porque compensou. Vocês acreditam que na minha cidade cada unidade custa R$0,10? Um absurdo, né?

Meu Doce Lar
look que eu fui à igreja, domingo. Amo essa blusinha e acho bem capaz destes brincos + anel ainda saírem sozinhos por aí, do tanto que uso! rs Acho uma graça!

Meu Doce Lar
1 - hummmmmmmm..., comadres, este pão integral fica uma delícia! E o que é melhor, sabe como é feito? Liquidificados + 6 minutinhos no microondas + 10 minutinhos no forno para deixar a casquinha crocante. Sério! Receitinha completa na próxima semana - não percam! ;-)
2 e 3 - testando o Knorr Meu Assado Molho Madeira! Como vocês bem sabem, ultimamente tenho evitando temperos prontos, mas de vez em quando gosto de comprar pra variar. Delicioso! A carne fica super suculenta! Aprovado! :D
4 - saladinha de frutas maçã + laranja + morango + banana + Chia - Mãe Terra = sabor + saúde!

E por aí, minhas comadres lindas, como foi a semana de vocês?
Quero saber tudinho, hein? ;-)

Um bj grande e carinhoso e fiquem todas com Deus! <3

"...guardai-vos no amor de Deus..."(Jd1.21)

* * * * * 

Vamos INVESTIR na nossa saúde e na saúde da nossa família, comadres???

A Natue nos ajuda!

Cliquem AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "DOCELAR10" e boas COMPRAS!!!
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

12 comentários:

  1. Adoro saber dos bastidores, adorei seus últimos dias!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, minha flor!
      E vc é sempre bem vinda, viu?

      Bjs no coração e abençoada semana! <3

      Excluir
  2. Karin,
    Que semana abençoada, cheia de momentos bons e de delícias como sempre.
    O Gabriel tá lindo, coisa boa é ser criança e ainda mais cheia de imaginação...rsrs...
    Vi o clip da música Raridade que você postou outro dia, linda. Eu não conhecia, a útlima que tinha visto do Anderson Freire era da Igreja Vem e que não sai da cabeça...rsrs...Uberaba é cheia de lojinhas de material de artesanato e Uberlândia também. Tem uma grandona que vende por internet, se lembrar o nome te falo.
    Besitos ,bom final de semana , cheio de bençãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, minha flor, que sds estava de vc!
      Tão bom te ver por aqui, comadre! <3
      Obg pelo carinho, viu?
      A música "Vem" ainda não ouvi. Vou pesquisar.
      Ok, minha linda!

      Bjs, obg e Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Karin,
    Lembrei o nome da loja: http://www.darlene.com.br/
    Eu quando morava em Udia, comprava lá. Mas não tenho idéia se os preços estão bons, estou desatualizada de valores em reais :)
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coindicênciaaaaaaaaaaa..., sabe que é lá que compro?
      Sério!
      Tem a Darlene Artesanatos em Uberaba tbm. Gosto dos preços de lá e da variedade. E do atendimento tbm, especialmente da Telma, a vendedora que sempre me atende. É atenciosa e um doce de pessoa!

      Obg, viu?
      Super bj e até mais! <3

      Excluir
  4. Oiii amiga linda!!!
    Esses bastidores andam bem movimentados, isso é bom demais!! Nada como novos planos, novas comprinhas...fazem a vida ter mais cor!!
    Beijos e um ótimo final de semana pra vocês!!! =)

    ResponderExcluir
  5. olá Karin tudo bem boa noite,aqui também semana bem corrida,como e gostoso ser criança,vou aguardar a receita desse pão bjs Rosinha.

    ResponderExcluir
  6. Karin,
    Como é bom aproveitar, esses bons momentos ao lado da família.
    Depois nos mostra o resultado do mdf.
    Curiosa para a receita do pão integral.
    Grande beijo
    Ótimo final de semana
    Karin,

    ResponderExcluir
  7. oi minha querida, que lindo esse Gabriel! Uma delícia comprar materiais néh hahaha
    atualmente eu faço pão só na máquina menina...
    querida, q vc tenha uma
    ótima semana !!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse caldo da Knoorr, a carne dica uma delicia!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias