Resenha: Chá Misto de Chá Verde (abacaxi, hortelã, hibisco com gengibre) - Nu3

Meu Doce Lar
Descrição do produto:
Chá Misto de Chá Verde (abacaxi, hortelã, hibisco com gengibre) - Nu3: não contém adoçantes, corantes, aromatizantes, glúten, lactose, conservantes e açúcar. Contém ingredientes naturais. É uma opção saborosa e saudável para tomar de manhã ou naquele lanchinho da tarde. Isso porque esse chazinho combina os benefícios do famoso chá verde, com o refrescante sabor do abacaxi com hortelã e gengibre.

Bom dia, flores do dia!!! :-)
Como vocês estão?
Antecipei este post, escrevendo ele na noite anterior, porque neste horário em que a postagem está saindo, estou em Uberaba-MG, comprando mais alguns materiais para atender algumas encomendas.
Comadres, não sei vocês, mas en-lou-que-ço nestas lojas de materiais para artesanato! Me dá vontade de comprar tudinhoooooooooo... rs

Vamos à mais uma resenha? ;-)




Meu Doce Lar
Minha avaliação:
Viram que bacana a mensagem no verso do cartãozinho do sachê? "Sem suor não há conquista." Sugestivo, vocês não acham, comadres? ;-)
Como vocês bem sabem, sou fanática por café! Mas, como já comentei aqui, também, não troco minhas noites regadas à um chazinho por nada, não é? rs Ou seja, um cafezinho de manhã e um chazinho à noite. À tarde, vou variando.
E está aí uma mistura que eu nunca tinha provado antes: abacaxi, hortelã, hibisco com gengibre!
No primeiro gole, senti instantaneamente o sabor da hortelã. Saboreando o segundo, já percebi a presença do abacaxi e do gengibre. Comadres, gostoso demais. Tão refrescante!
Um sabor suave, bem típico dos chás, claro, mas tão bom que eu nem adocei. digo isso porque sempre gostei de adoçar meus chás com mel. Além de não adoçar, preferi torradas sem nenhum acompanhamento para degustá-lo.
Agora pensem no melhor: além de saboroso, segundo o fabricante, ele ainda é antioxidante, combatendo os radicais livres, que são os causadores do envelhecimento precoce, estresse e por aí vai...
Por tudo isso, claro que eu RECOMENDO!

Onde encontrar: na Natue
Aproveitem o CUPOM "DOCELAR10" e tenha 10% de DESCONTO para compras acima de R$100,00.
Boas compras!!! 

Bjinhos saborosos, fiquem na paz, sob a proteção do nosso Senhor Jesus, viu, minhas lindas?!
Se cuidem!

"...guardai-vos no amor de Deus..."(Jd1.21)

* * * * * 

Vamos INVESTIR na nossa saúde e na saúde da nossa família, comadres???

A Natue nos ajuda!

Cliquem AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "DOCELAR10" e boas COMPRAS!!!
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

3 comentários:

  1. Olá querida adorei seu cantinho ... conheça o meu blog que acabei de fazer que se chama (Jardim da Nana) ,onde falarei de td e um pouquinho ,me segue la ok ...??? bjinhos tenha um dia lindo em CRisto .... Deus te abençõe bjus

    ResponderExcluir
  2. Bom dia menina! Vim conhecer seu espaço, gostei e fiquei.

    Vou seguir seu blog.

    Abençoada semana.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias