ELE ESTÁ AQUI PRA TE LEVANTAR, SE O MUNDO TE FIZER CAIR...


Bom dia, minhas comadres queridas!
Tudo em paz por aí? Animadas para mais uma semana?

Por aqui, estou contente e entusiasmada de novo, afinal, já me recuperei da sinusite e louvo muito à Deus por isso porque, puxa vida, como é incômodo!
De qualquer forma, vamos adiante porque uma semana repleta de atividades me aguarda! ;-)

Comadres, semana passada eu postei lá na Fanpage esse vídeo, onde o Anderson Freire canta Raridade. Vocês já ouviram?



Estou certa que sim, mas quem não ouviu, não deixe de ouvir, porque a mensagem que este louvor nos trás é de uma grandiosidade, de uma profundidade!

Minha mãezinha sempre dizia: "Filha, nunca se esqueça de que nunca pagamos o mal com o mal. Só com o bem!"
Eu nunca me esqueci disso. E por mais que eu não tenha sido uma filha perfeita, eu nunca deixei de ouvir o que ela me dizia, sempre pacienciosa e amorosamente.
E hoje, ouvindo este louvor, eu confirmo que além de não podermos pagar o mal com o mal, ainda não temos necessidade disso simplesmente porque independente do que o mundo nos faça, seja nos criticando, seja nos ignorando, somos valiosos pra Deus; únicos e raros e isso já é o bastante!

"Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor
Não chore se o mundo ainda não notou
Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor"

Uma das coisas que mais me machucam é quando sinto que falhei com Deus, que não cumpri algo da maneira com que Ele esperava que eu cumprisse, vocês entendem?
Por conta disso, quantas noites eu perdia de sono, quantas vezes chorei, quantas vezes me senti indigna de me considerar filha dEle! Custou para eu entender que reconhecendo a minha falha e me arrependendo de coração, tenho o perdão de Deus - embora isso, absolutamente, não justifique ficarmos pecando à todo o momento!
O amor de Deus por nós, minhas comadres, é infinito, ilimitado de uma tal forma, que Ele não desiste de nós simplesmente porque pecamos... Pensem, então, no quanto vale tudo isso!

"O pecado não consegue esconder
A marca de Jesus que existe em você
O que você fez ou deixou de fazer
Não mudou o início, Deus escolheu você."

Eu já comentei em um dos posts com vocês aqui uma vez, que costumo sempre orar antes de começar a escrever minhas postagens, pedindo a direção de Deus para que o que eu vá postar venha atender a necessidade de vocês, que venha ser relevante para o dia a dia de vocês - seja uma dica culinária, seja uma troca de experiência com relação aos nossos filhos, etc. 
E quando orei perguntando o que Ele desejava que eu falasse com vocês, ficou muito claro pra mim que eu deveria tocar numa questão tão comum: a ferida que o mundo muitas vezes abre em nós.  
E Ele quis que eu fosse além, que eu compartilhasse com cada uma de vocês (e para mim mesma!) que "Ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair..."

Comadres, esse louvor diz que "Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor...", então, que para cada queda que o mundo nos trouxer, que a gente possa se lembrar desta palavra, respirar fundo e seguir adiante com a certeza de que Ele sempre estará ao nosso lado para nos levantar!

Ele nos ama, Ele nos ampara... Comadres, Ele nunca desiste de nós!
Agora pensem: o que precisamos mais do que isso?!

Deus sempre tem Seus propósitos. Eu não posso nada sem Ele. Eu sou apenas um instrumento.
Que esta palavra possa ter chegado ao coração de cada uma de vocês. É o que eu mais desejo porque eu sei exatamente o que é ser ferida pelo mundo, assim como vocês, estou certa disso!

Um bj carinhoso, um abraço bem apertado e que vocês tenham uma semana plena das bençãos de Deus!

"Tudo posso naquele que me fortalece."  (Fp4.13)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

6 comentários:

  1. Olá Karin!
    Linda mensagem! Penso que a semana que se inicia terá muitos acontecimentos, alguns rotineiros, alguns desanimadores, alguns complicados, porém, se estamos com Deus, daremos conta com certeza.
    Muito bonito o vídeo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post, eu amo essa música que colocou!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Esse louvor é lindo e nele podemos perceber e lembrar no nosso valor!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Amo essa música, me emociona muito!!!!

    Obrigada por estas palavras, meu coração hoje está meu estranho!
    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Karin tudo bem?
    Estou mal da sinusite a 16 dias já. Peço a Deus que me liberte desse mal porque realmente é horrivel.
    Mas,parabéns!!!!
    Linnnnnnda mensagem.
    Principalmente pra mais um inicio de semana, mais uma segunda feira!
    Essa musica é linda e o teu recado também!

    Beijos
    Fique com Deus
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É linda esta música,só Deus mesmo para pagar tão
    auto preço por nós.
    beijinhos e uma abençoada semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias