Para TER MAIS DE DEUS eu preciso TER MENOS DE MIM!

Meu Doce Lar

"...E que diminua eu, pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais..."
Simplesmente, um dos louvores mais lindos que já ouvi!

Tudo em paz por aí, minhas comadres lindas?
Bom dia!!!




João 3.30 já bem nos diz: "Convém que ele cresça e que eu diminua."
Para TER MAIS DE DEUS eu preciso TER MENOS DE MIM!

Se por um lado o mundo nos ensina a necessidade de "crescer" e não "diminuir", de estar "acima" das situações que nos rodeiam - visto toda a maldade, competições e etc - tudo para vencermos nesta Terra, por outro está Deus nos provando que é necessário exatamente o contrário!

E é impressionante como alguns versículos preenchem às nossas questões, não é mesmo, minhas queridas?
Este versículo, por exemplo, vejo assim!
Ele diz tudo em tão poucas palavras... Ele é suficiente. Ele basta.

E eu que sou de falar tanto, vou deixar que este louvor e, sobretudo, esta passagem, fale por mim. É também uma forma de me diminuir para que Ele cresça em mim, até porque, LÓGICO, o que Ele diz já é o bastante, o suficiente, o mais importante!

E é neste mesmo Espírito que quero iniciar minha semana. 
E desejo, de coração, que assim seja com vocês também! <3

Que Deus abençoe cada dia desta semana, para que ela seja preenchida da Sua presença em nossas vidas, em nossos lares, pensamentos, projetos... em nossos corações!
Um bj carinhoso e um abraço bem apertado! :-)  <3

Créditos: imagem extraída AQUI

"Convém que ele cresça e que eu diminua." (Jo3.30)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

21 comentários:

  1. Uma semana abençoada pra vc, feliz dia do amigo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bell!!!
      Obg, minha querida, pra nós!
      Feliz Dia do Amigoooooooooo...

      Bjokas!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Isso é lindo demais! Amei essa postagem! Um abraço pelo Dia do Amigo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Luiza, bom dia!!!
      Pra vc tbm, querida, e que Deus te abençoe!
      Fico feliz que tenha gostado, viu?

      Um bjão e até mais!

      Excluir
  3. Que lindo Karin ...
    Bem reflexivo!!!
    Uma ótima semana pra vc ..

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Mariiiiiiiii...
      Que maravilha que gostou!

      Um ótima semana pra nós!!!
      Fica com Deus e um bjão!

      Excluir
  4. Oi Karin!
    Como sempre, um belo post!
    Bjssss especiais pelo Dia do Amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii...
      E vc, como sempre, tão querida! <3
      Feliz Dia do Amigoooooooooo...

      Bjs especiais pra ti tbm, e que Deus te abençoe, minha linda! <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá, querida!!!
      Fico feliz que gostou, viu?

      Bjs e que Jesus seja semmmmpre contigo! <3

      Excluir
  6. Oi comadre lindinha! Saudades de vc! Uma semana abençoada pra vc, e que nós saibamos sempre diminuir para que Ele cresça!
    Beijinhos!
    www.mamaeaprendiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sds de vc também, Dani!!!
      Amém e que assim seja!

      Uma semana abençoada pra nós!
      Um bjão! <3

      Excluir
  7. Oi Karin
    Deus abençoe sua vida e sua semana seja cheia de bençãos.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiii...
      E que assim seja contigo tbm, minha linda!

      Bjinhos!!! <3

      Excluir
  8. Karin
    tão lindos versículos!
    e a mensagem que eles trazem também!
    que possamos estar assim para que Deus
    possa agir em nossas vidas!

    amei seu post!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zizi. querida!
      Amém, amém e ame´m!

      Um bjão e abençoada semana!
      Fico FELIZ que tenha gostado! <3

      Excluir
  9. Karin querida,
    Esse hino realmente é muito lindo.
    Que essa semana que se iniciou seja repleta de coisas boas e grandes realizações.
    Verifique seu e-mail (o que você disponibilizou aqui no blog em contatos) que te enviei o meu, estou curiosa para saber o que é essa novidade.
    Grande beijo
    http://que-ridorefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor!
      Amém!!!
      E-mails em dia já, né? ;-)
      E que bom que vc já matou a curiosidade e j´sabe do que se trata, né? rs

      Bjs, querida, e abençoada semana! <3

      Excluir
  10. A semana já está terminando, tive sérios problemas com a minha internet esses dias, mas antes tarde do que nunca rsrs. Post simples e lindo! Estou sempre clamando por isso, que Ele cresça e eu diminua...seu blog é um canal de amor e paz. Obrigada por estar aqui! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida!!!
      É sempre tempo, né?!
      Amém, Andrea, e Ele a de atender ao seu clamor! Eu creio!

      Louvado seja Deus!
      Fico mto feliz! Mto mesmo! <3
      Obg por estar aqui no Meu Doce Lar e, tbm, por seu canal, que nos edifica e nos presenteia com sua companhia, tão querida e especial!
      Um bjão e abençoada semana!

      Excluir
  11. OLÁ AMIGA, NESTE MOMENTO NÃO CONSEGUI OUVIR A MÚICA AINDA PQ NÃO CARREGOU PA MIM, MAS ESTOU ESCREVENDO E AGUARDANDO... MAS JÁ SEI Q DEVE SER UMA BENÇÃO, POIS SÓ NAS PALAVRAS SENTI Q VC ESCREVEU ILUMINADA PELO SANTO EPÍRITO! BOA SEMANA
    BJÃO

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias