Bastidores do MDL: ARTE DA SEMANA, "VAI VAI, THOMAS...", GABRIEL PINTANDO O MINIONS... E MAIS!

Meu Doce Lar
"Vai vai, Thomas... Vai vai, Thomas..." Comadres, vou contar uma coisa: eu paro tudo pra brincar de Thomas and Friends com o Gabriel! Sério! rs

Boa noite, minhas comadres lindas! :-)
Como estão fechando o sábado?
E para amanhã, o que tem de bom?
Por aqui, esperançosa com o que disse a moça do tempo no noticiário, ontem: "Para o sudeste, os dias quentes e secos estão com os dias contados!"
Ai, tomara, viu!
À propósito, animadas para o horário de verão? 
Eu, sinceramente, não me animo muito, não, mas ao contrário de murmurar me prometi abençoar os dias que teremos pela frente, sabe?

Finalizando a semana, vamos ao que rolou por aqui, comadres? :-)



Meu Doce Lar
1 - armário limpinho, organizadinho e brilhando. Do jeitinho que eu gosto! :D
2 - Uau hortelã, um multiuso que amo e recomendo. O armário fica limpinho e cheirosinho.
3 - prateleira das xícaras arrumadinha.
4 - estão vendo esta chaleira, comadres? Aliás, acho que vocês já viram em outras imagens aqui no Meu Doce Lar, né? Pois, então, era da minha mãezinha. Assim como o armário, também. É que tanto o armário quanto o fogão eram da minha mãe e ficaram para mim na divisão dos bens. Cuido com tanto amor e carinho! Olho pra eles e a saudade aperta... <3 

Meu Doce Lar
peça, em detalhes, que foi ao ar na segunda-feira. Quem não viu, ela está AQUI!

Meu Doce Lar
1 - meu amor se refrescando na piscina nova. O jacaré junto, claro! rs
2 - comadres, vejam, que gracinha, ele pintando direitinho os Minions, sem ultrapassar o desenho.
3 - orgulho da mamãe! <3 <3 <3
4 - obra de arte prontinha!!!

Agora eu quero saber, hein?
Me contem: como foi a semana por aí?

Bjs carinhosos, fiquem com Deus e abençoado final de semana! <3

"Da boca de pequeninos e crianças de peito suscitaste força...." (Sl8.2)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram o Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

6 comentários:

  1. Oi, querida! Por aqui o Thomas também faz o maior sucesso! Casa limpinha da uma paz, ne?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin!
    Que delícia ver a casa e a família em ordem né? rsrs
    Um lindo o Gabriel brincando e pintando, super caprichoso no desenho!!
    E sua casa deu para ver o brilho do armário viu, rrs... coisa boa casa limpa e perfumada amiga!
    No final de semana tirei para fazer bolo, janta, comidinhas e olhar filme com o maridão :D
    Tenha uma semana abençoada por Deus...
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Meu fsd foi com as suculentas, apaixonadas por elas!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin. Que delícia poder passar um tempo com o filhão.
    O meu final de semana foi ótimo.
    Sábado recebi amigos para almoçar (adoro receber amigos em casa), a noite fomos no show de Zé Ramalho e foi muito bom. No domingo, passei a tarde todo no futuro apê, arrumando a parte elétrica.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
  5. oi Karin,o Gabriel está muito lindo,eu também aprendi a usar esse produto eliminador de odores ele vive passeando comigo pela casa rsrsrs bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. oi amiga, eu ja tinha vindo aqui mas deu um erro e não sabia se o comentário tinha ido ou não... inclusive até mandei na hora uma mensagem no face... mas descarta pq ja voltei aqui kkk
    comadre, ocê é muuuuuuito caprichosa eim... q limpissimo q ficou esse armario... linda chaleira... uma vez até comentei q eu estava querendo uma desse jeitinho, e me lembrei q minha mãe tinha guardado e peguei pra mim kkk... ela não entende q pra mim usar as coisas bonitas q era de pessoas queridas é uma forma de carinho, diferente do jeito dela q é guardar tudo, ela fica brava cmgo! rsrsrsrs
    o Gabriel tah lindo... tah crescendo e q belezinah ele pintando "direitinho" já! Nossa amiga, to querendo comprar os trilhos do Thomas pro Níc tbm, vc viu q ele tbm gosta néh... mas ainda não comprei pq aqui é meio carinho viu... tenha um otimo restinho de semana

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias