Resenha: Loção Hidratante Peles Delicadas Morango e Buriti 295ml - Surya


Meu Doce Lar
Descrição do produto:
Loção Hidratante Peles Delicadas Morango e Buriti - Surya: especialmente desenvolvida para peles delicadas, esta loção promove hidratação e proteção para a pele. Produto não testado em animais. Não contém óleo mineral, sal, parabenos. Sua formulação é composta de ingredientes naturais.

Boa noite, comadres lindas do meu coração!!!
Como estão finalizando esta quarta-feira, hein?
Muito calor por aí?
Por aqui, estamos orando por chuva! Calor demais!!!

Para hoje, trago minhas impressões com relação à Loção Hidratante Peles Delicadas Morango e Buriti - Surya.
Vamos lá?



Meu Doce Lar
Minha avaliação:
Comadres, minha pele é bastante delicada e desde que me mudei para Igarapava - cidade super árida, onde a principal cultura aqui é a cana-de-açúcar (para quem não sabe, a cana suga todos os nutrientes do solo de uma tal forma que depois, para um novo plantio, é preciso tratar o solo), o que faz com que a terra fique bastante "solta" e gere muita poeira -, minha pele tem me dado um trabalhão. Tem sido difícil encontrar hidratante que, de fato, a hidrate o suficiente, sabe?
Por isso, estava esperando muito pra testar esta loção!
Perfumada, textura levinha, sensação de frescor... achei uma delícia aplicá-la!
Aplicando pela manhã, senti a pele macia e hidratada até o final do dia. Não senti necessidade de repetir a aplicação no meio da tarde, como costumava fazer com os outros produtos que usei. À noite, após o banho, apliquei mais uma vez e dormi fresquinha, cheirosa e com aquela sensação de maciez.
E é por conta deste resultado, super satisfatório, minhas comadres, que RECOMENDO, viu?
Quem tem a pele delicada e por conta do tempo anda ressecada, corre pra testar. Vocês vão gostar!!!

Onde encontrar: na Natue
Aproveitem o CUPOM "DOCELAR10" e tenha 10% de DESCONTO para compras acima de R$100,00.
Boas compras!!! 

Bj carinhoso, fiquem com Deus e até amanhã!

"Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." (2Pe3.18)

* * * * * 


Vamos INVESTIR na nossa saúde e na saúde da nossa família, comadres???
A Natue nos ajuda!

Cliquem AQUI para utilizarem o CUPOM-DESCONTO "DOCELAR10" e boas COMPRAS!!!


* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

4 comentários:

  1. Oi Karin!
    Adorei te encontrar no meu jardim, senti sua falta, mas eu também andei meio ausente, e tentando agora ficar mais presente pras comadres não me esquecerem, rsrs.
    Eu adoro hidratantes,mas tenho uma preguiça...
    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin, como vai amiga?
    Adorei ver sua resenha!!
    Os hidratantes da Surya pra mim são aqueles produtos que a gente sempre ve nas lojas, nas casas das amigas, mais sempre deixamos para experimentar em uma "próxima vez" rsrsrsrs ..
    Mais agora fiquei mais curiosa.
    Quem sabe na próxima vez que encontrar por ai eu experimente também.
    Como você também tenho a pele sensivel, pode ser que me adapte ;)
    Super beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu não conhecia

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida Karin.
    Amiga vai e volta fico longe do virtual, mas pessoas como você não esquecemos. Uma boa diga de hidratante, bem que a minha pele está precisando, mas a preguiça não deixa rsrs. Feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias