Caixa "Les Cartes"

Meu Doce Lar
Descrições: caixa MDF 16x16x5,5cm, em pátina provençal nas cores marrom escuro e pérola, découpage, aplicações de meia-pérolas em tamanhos mini e médio, passa-fita, laço de cetim e cetim com voal e friso dourado.
Sugestão para uso: ideal para organizar cartas, acessórios, pequenas lembranças, como embalagem para presente, etc.

Que delícia começar a semana com arte, não é mesmo, minhas comadres?! ;-)
Boa noite! Tudo bem por aí?
Bem, por aqui, começo a semana com o desafio de ser produtiva com criança em casa por uma semana inteiiiiiiiiirinha! E dá-lhe jogo de cintura, não é mesmo? rs
É que esta semana não haverá aula na escolinha do Gabriel, visto emendarem Dia das Crianças com Dia do Professor.

Aliás, que fique o meu carinho e meus desejos de saúde e alegria para as suas crianças, viu, comadres?
Assim como desejo para o meu filho, desejo para os filhos de vocês também: que eles cresçam em sabedoria, estatura e graça! (Lc2.52)
E viva o Dia das Crianças! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Hoje é um dia super especial pra mim porque à partir de hoje abro um novo cantinho aqui no Meu Doce Lar: o Meu Doce Lar Ateliê, dando início à uma nova fase do meu artesanato, da qual vou deixar para falar com vocês posteriormente, tá, porque é assunto para um post inteiro! rs

Então, vamos à peça de hoje?

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

* as descrições + sugestão de uso estão no início do post.
* * a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente, dentro da disponibilidade de materiais.
* * * para orçamentos, encomendas ou maiores informações, favor entrar em contato comigo através do e-mail, abaixo:
meudocelaratelie@yahoo.com.br

Vocês gostaram, comadres?
Cada detalhe foi pensado e feito com muuuuuuito carinho, viu?

Um bj em cada coração com desejos de uma semana feliz, produtiva e de muita paz!
Fiquem todas com Deus!

"Da boca de pequeninos e crianças de peito suscitaste força...." (Sl8.2)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram o Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

6 comentários:

  1. Oi Karim!
    Que lindeza de caixa! Amei Vou copiar o modelo ,ficou demais.Dá um beijinho no Gabriel pelo dia das crianças..mensagem linda.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda Karins, gostei muito, e este novo projeto, acho que é
    uma loja virtual , acertei?
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda, linda essa caixinha. Rica em detalhes.

    Um beijo e um cheiro rsrsrs
    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Linda demais sua caixa, tbm trabalho com mdf.
    Uma noite abençoada querida!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias