Bastidores do MDL: SEPARANDO MATERIAIS DE ARTESANATO, GABRIEL LENDO E DESENHANDO, RECEBIDOS NATUE... E MAIS!

Meu Doce Lar
1 e 2 - "Mamãe, tô desenhando o Max Steel pra senhora!" Amo demais! <3
3 e 4 - chegaram os livrinhos que a Fundação Itaú Social enviou, comadres. Inscrevo o Gabriel todos os anos e eles enviam direitinho. Este ano vieram "Tatu Balão" e "Dorme, menino, dorme". O segundo é o mais lindo! Cada ilustração maravilhosa!

Bom dia, minhas comadres queridas!!!
Como estão fechando a semana?
Por aqui, foi uma semana de bastante trabalho, graças à Deus. Uma correria só!
E como vai ser o final de semana de vocês?
Hoje temos o aniversário de 2 aninhos do Miguel, priminho do Gabriel, às 19hs. Daí, fotografo e mostro semana que vem pra vocês, ok?

Vamos às imagens? ;-)



Meu Doce Lar
1 - materiais separados para mais uma peça; uma caixa de bijuteria que ficou uma graça, comadres; acho que vocês vão gostar.
2 - a Natue me enviou mais uma caixa recheada de delícias saudáveis, que vou testar tudinho e compartilhar com vocês, ok?
3 e 4 - esse Pão Caseiro Recheado foi ao ar semana passada. Para as comadres que ainda não viram, está AQUI! Delicioso e vejam que bacana: não vai ovos e nem leite, e não precisa ser sovado! Uhuuuuuuu... e viva a praticidadeeeeeeeee... vivaaaaaaa... kkkkkkkkk...


Meu Doce Lar
Estas fotos já faz algum tempo que tirei. Acontece que só agora remexendo meus arquivos percebi que ainda não tinha postado pra vocês. São de um passeio que meu marido e eu fizemos com o Gabriel à Peirópolis-MG, pertinho de Uberaba-MG. Quem conhece?


Meu Doce Lar
É conhecida como a cidade dos dinossauros e tem opções de passeio super bacanas, um museu incrível e restaurantes de quebrar qualquer dieta! rs Vale suuuper à pena! #FicaaDica

Fato é, minhas flores, que a semana foi tão corrida que cheguei a me esquecer de fotografar muitas vezes, mas vou fazer de tudo para que à partir da próxima semana eu me lembre, mesmo em meio à correria de sempre, de fotografar mais pra vocês - palavra de escoteiro!!! :-)

Então, compartilhem aqui como foi a semana de vocês e como será o final de semana. Amo saber!!! 

O meu desejo é que vocês tenham um sábado e domingo de alegrias e de paz, de harmonia e tranquilidade, viu? Que sejam dias abençoados!
Um bj em cada coração e até segunda, se Deus quiser!

"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor." (1Jo4.18)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

7 comentários:

  1. Oi linda!
    Que familia linda vc tem !
    Gabriel um fofo !
    Parabéns !
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Amei o pouquinho da sua semana, aqui também foi uma correria!!
    Mil beijinhos e bom domingo :)
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Olá Karin!!
    Como está lindo o se blog!! Ficou perfeito o novo layot!!
    Que semana linda e o Gabriel está muito esperto, estou curiosa para ver a nova caixinha!!
    Ah, esse pão parece delicioso vou agora ver a receita ;-).
    Muitas saudades de você e do seu cantinho!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga linda!!
    Pelo visto, a semana por aí foi recheada de coisas boas, agradecer sempre a Deus, né?
    Beijos mil e uma semana de paz a todos nós!
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  5. A semana também foi um caos e o fim-de-semana passou muito rápido.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom amiga! O desenho do Gabriel super fofo, Tiago também já recebeu os livros do Itaú. Bom demais!
    E na sua cozinha, só delícias e no seu ateliê só coisas bonitas. Que passeio gostoso, família abençoada e lugar lindo.
    Bom fim de semana querida.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. olá minha querida... aqui já chegaram os livros tbm... vc é rainha dos pães eim! kkk dá água na boca! Vou ver no google se esta cidade fica longe daqui, Níc ama dinossauros!
    familia linda! um grande abraço

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias