HÁ EXATOS 4 ANOS, NASCIA O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA...

Meu Doce Lar

HÁ EXATOS 4 ANOS, NASCIA O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA...

Pequenino, embaladinho numa mantinha, você era um pedacinho de gente que, simplesmente, teve o poder de ocupar todo o espaço, transformar tudo! E de uma tal forma, que é incrível mas já nem me lembro mais como era a minha vida sem você!

Você, meu filho, é o aniversariante do dia, mas os grandes presenteados somos eu e o papai, que temos a benção de ter você todos os dias ao nosso lado.
Obrigada por tudo. Tudo!

FELIZ ANIVERSÁRIO, GABRIEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que Deus te abençoe e proteja todos os dias da sua vida!

Te amamos!
Você é o nosso herói! Nosso super herói! <3  <3  <3

8 comentários:

  1. Olá querida, parabéns ao teu menino, que tenham um dia super feliz!!
    Mil beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário Gabriel,Que papai do céu Lhe dê muita saúde e felicidade ,junto do papai e mamãe.Beijinho no coração

    ResponderExcluir
  3. Parabéns cheio de alegrias constantes pro Gabriel. Que seus dias sejam sempre abençoados de maravilhas!
    Felicidades pro pequeno e pra toda família.

    Abraços festivos,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!

    Deus o abençoe

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse super -herói desejo muitas felicidades a ele e sua família.
    Bjão! Espero vc no www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  6. Oi Karin!
    É bem esse o sentimento de mãe, nem lembrar mais como era a vida antes dos filhotes.
    Parabéns a esse lindo super herói, e aos felizes papai e mamãe.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  7. Que giro. Parabéns e que venham muitos anos cheios de felicidade!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. tão bom relembrar essas coisas néh amiga.... dá vontade de ter mtos filhos kkkk é mto amor

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias