BLACK NATUE FRIDAY - você não pode ficar fora dessa!!!

Meu Doce Lar

Bom dia, comadresssssssssss...
Tudo em paz por aí?

E que tal começarmos o dia assim, com um montão de produtos maravilhosos com super descontos?
E quem não gosta, não é mesmo??? :D

É o Black Natue Friday - você não pode ficar fora dessa!!!

De hoje, dia 25/11 até sexta-feira, dia 27/11, todos os tipos de produtos estarão com até 70% de desconto!
Puxa, que super oportunidade, hein?

Vamos conhecer alguns deles? :-)

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Produtos veganos, farinhas e sementes, suplementos esportivos e alimentares, snacks, alimentos sem glúten, produtos para emagrecimento e muito mais!

E para quem ainda não conhece a Natue (o que é raro!)... atualmente a loja on line vende mais de 6 mil produtos, que vão desde nutricosméticos até suplementos esportivos, de mais de 400 marcas, incluindo algumas exclusivas. Com mais de 60 funcionários, em menos de dois anos de existência, o e-commerce já é referência no Brasil em produtos naturais e para o bem-estar. A loja também possui o Selo Diamante no E-bit, resultado das excelentes avaliações feitas pelos clientes.

Então #FicaaDica para vocês, minhas comadres lindas: é tempo de investir na nossa saúde e na saúde da nossa família!
Mas corram que é somente até dia 27/11, hein?! ;-)

Para acessarem a promoção, cliquem AQUI!

Super bj, fiquem com Deus e até breve!!!

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

3 comentários:

  1. Obrigada pela dica querida :)
    Mil beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá Karin!
    Sempre nos incentivando com esses produtos Natue, Devo olhar algum aqui que tenha õmega 6.
    Depois te conto.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias