IOGURTE NATURAL CASEIRO + GRANOLA (de Flocos de Arroz, Biomassa de Banana Verde, Goji Berry, Amêndoas...) para um café da manhã SAUDÁVEL E SABOROSO | Rotina de Dona de Casa

Meu Doce Lar
Descrição do produto:
Não contém açúcar, nem glúten, nem lactose. É livre de conservantes e uma excelente fonte de fibras - fornece 12% da recomendação por porção. A Granola sem Adição de Açúcar Leve Crock 250g - Sabor Alternativo, pode ser consumida pura, com frutas, vitaminas, iogurte e muito mais!

Bom dia, minhas lindas comadres! :-)
Novembro acaba de se despedir e dezembro chegou, trazendo logo muitas luzes, cores, esperanças de um ano vindouro mais próspero e feliz e com o mais importante: JESUS!
Muito embora (dói de dizer) Ele não esteja sendo o "protagonista" na lembrança das comemorações natalinas, não nos moldemos à maioria, comadres, vamos, sim, festejar as datas de final de ano, mas com JESUS no coração e no pensamento - pois, deste modo, estaremos dando glórias e louvor Àquele que realmente merece!
Amém? :-)


Mas me digam, como foi o café da manhã por aí, hoje?
Pergunto porque estou chegando com uma suuuuuuuper sugestão "SS"! rs
Mas como assim vocês não sabem do que se trata??? rs
SAUDÁVEL e SABOROSA, oras! :D

Meu Doce Lar
Minha avaliação:
Sou suspeita em dizer porque amo grãos e sementes, flocos e castanhas... hummmmm...
Granola não falta aqui em casa, mas confesso que me causa desânimo e frustração à cada teste de marcas diferentes, que não cumprem o que prometem. Por exemplo: sua composição diz que contém castanhas, uva passa, mas de repente você abre o pacote e se depara com um montão de flocos de aveia e uma ou outra castanha e uva passa perdidas.
Comadres, vou contar, minha boca encheu d'água quando abri o pacote - que, inclusive, é super versátil, pois é em embalagem com fecho zip. Prático, né? - e dei de cara com aquele montão de Castanhas, Goji Berry vermelhinhos, Uva Passa pretinha de dar gosto e mais uma riqueza de ingredientes. Bom, por aí já perceberam que eu super aprovei, né? rs
Sobre o sabor? Sabe quando diz que não contém açúcar na composição? Pois bem, não vemos nem o gosto dele, de fato, mas o sabor que provamos por conta desta rica composição é maravilhoso e intenso.
Então, corram lá porque eu RE-CO-MEN-DO!!!

Meu Doce Lar
Bom apetite!

Vocês tem o hábito de consumir granola, comadres?
Independente do período do dia em que formos consumi-la, a granola é sempre super bem vinda - especialmente no café da manhã, já que por ser uma rica fonte de fibras nos garante energia para começarmos MUITO BEM o nosso dia! ;-)

Onde encontrar: na Natue
Aproveitem o CUPOM "DOCELAR10" e tenha 10% de DESCONTO para compras acima de R$100,00.
Boas compras!!! 

Bj carinhoso, fiquem com Deus e até amanhã!

"Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." (2Pe3.18)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

3 comentários:

  1. Não tenho o habito mas adoro add no iogurte, e no açaí.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaaaaaaaa, saudade! kk
    O meu café da manhã foi bom, mas o seu com certeza foi bem melhor com essas delícias.
    Bjss amiga

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa não falta. Adoro com iogurte e coalhada.
    A sua deu água na boca!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias