Caixa Paris - vamos viajar?

Meu Doce Lar
Para organizar, decorar, encantar - esta caixa marca presença em qualquer ambiente!
E que luxo ter a Torre Eiffel bem mais pertinho da gente, hein? rsrsrs...

- caixa em MDF 
- dimensões: 16x16x5,5cm (caixa)
na cor preto
- découpage em guardanapo tema Paris
aplicação de laço de cetim, mini meia-pérolas, passa-fita
- envernizada (verniz brilhante)

Bom dia, minhas comadres lindas, como vocês estão?
Que chuvarada por aqui!!! E o tempo por aí, como vai?
Está chovendo desde segunda, sem pausa, e segundo a previsão a chuva só vai se despedir lá para domingo.
Moro numa cidade de clima ultra-árido, seco e poeirento, sabem, por conta da cultura principal aqui que é a cana-de-açúcar. Então, dias de chuva são muito comemorados por aqui!

Para hoje meu convite é: vamos à Paris, minhas comadres queridas? :-)
E quem resiste à um convite desses, hein? rs
Bem, bem, bem, mas se não podemos ir até à Torre Eiffel, eu trago ela até vocês - o que acham? :-)

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

* a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente *


Estas peças foram encomenda, mas posso posso criar uma de acordo com o gosto de vocês, ok? Posso personalizar como preferirem, mudar as cores, tema, etc.

Espero muuuuito que tenham gostado.
Agradeço a doce companhia de sempre; a visita sempre super esperada!
Bjs com desejos de um abençoado final de semana para cada uma de vocês, suas famílias e lares!

"Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus." (1Co2.12)

* * * * * 

Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

13 comentários:

  1. Gosto mesmo muito =) super feminina e com um estilo um pouco vintage / romântico! Eu adoro caixas de arrumação, tenho imensas.
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caixas que nos ajudam a organizar são sempre bem vindas, né, Rita?
      Feliz que está aqui, viu?

      Bjinhos pra ti também!
      Deus te abençoe! <3

      Excluir
  2. Bom dia! Caixa linda e chic!Parabéns, bom gosto. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Alice, querida, que alegria te ver aqui novamente!!!
      Gostou? Então fico feliz!!! :D

      Bjs pra vc também e até breve! <3

      Excluir
  3. Olá amiga linda!
    Paris é fonte inesgotável de inspiração! E você captou essa essência em mais um maravilhoso trabalho! Tens mesmo mãos de fada!!!
    Beijos mil e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...E vc mãos de fada para a cozinha! Cada delícia vc faz, hummmmm... :-)
      Amo te receber, sabia?

      Bjs, fica com Deus e venha sempre me visitar, tá? <3

      Excluir
  4. Oi Karin, que caixa mais linda e chique comadre! Adorei, você tem muito bom gosto.
    Um feliz 2016 pra cê e toda família.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, Fátima, que saudades de vc!
      Como vai, minha linda?
      Ebaaaaa... que bom que gostou!

      Obg pelo carinho e abençoada semana pra vc!
      Super bj! <3

      Excluir
  5. Olá, Karin!
    Peça de muito bom gosto, amei!
    Detalhes que fazem a diferença...
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc... sempre incrível e tão querida, minha comadre!

      Obg, viu?
      Super bj! <3

      Excluir
  6. Oiiii Karin q saudades de vc.Nossa que caixa mais linda ,e é muito bom ter essas caixinhas para organizarmos nossas coisas q são muitas né rsrsrs.Parabéns pelo trabalho .Bjjjjjoooosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silviaaaaaaaaaaa... nem acredito que esta aqui novamente! Saudades de vc também, minha linda!
      Vc gostou, então? Fico mega feliz!!! :D

      Não some, não... :-(
      Vc é sempre muuuuito bem vinda!
      Bjs e que Deus te abençoe! <3

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias