Mini-Tábua Decorativa Just a Note - para organizar seus lembretes, decorando!!!

Meu Doce Lar
Para começar bem o ano, a organização dos nossos lembretes e recadinhos é fundamental! E se pudermos fazer isso decorando de forma graciosa também?

- mini-tábua em pinus 
- dimensões: 26x13cm
- na cor azul marinho (verso e prendedor)
- découpage em guardanapo tema pássaros, borboletas e rosas
- envernizada (verniz fosco)

Comadres, bom dia!!!
Janeiro nos trouxe mais uma semana e com ela mais uma oportunidade - pense que benção é isso, não é mesmo? Amo as segundas!
Tiveram um bom final de semana,, comadres?

Foi pensando na nossa necessidade de nos organizar cada vez melhor (algo bem propício para começar o ano bem, né?), de não esquecer nossos afazeres, que criei essa peça...
...simples, como era a minha proposta, e graciosa, para encantar os nossos olhos! :-)
Espero que gostem, viu?

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

 * a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente *


E então, o que acharam?
Me contem!!! :-)

Uma semana de muitas bençãos pra vocês, viu, comadres?
Um bj grande e carinhoso! <3

"Pois o amor de Cristo nos constrange..." (2Co5.14)

* * * * * 

Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg, minha querida!

      Bj grande e muita luz pra sua semana! <3

      Excluir
  2. Ficou lindo e muito retrô amei...
    Bjao! www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  3. Amém, que seja sempre abençoada!
    Peça muito linda, obrigada Karin!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha comadre querida, fico muuuuuuito feliz que tenha gostado!

      Semana abençoada pra nós!
      Bjão! <3

      Excluir
  4. Achei um encanto! Amo pássaros e a idéia, além de criativa, é graciosa.
    Parabéns. Linda peça.
    Feliz 2016.
    Abraço.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo de vc, minha comadre, é mais que um elogio, afinal, sou fã dos seus trabalhos!!!

      Bjs, fica com Deus! <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sua amizade também é um mimo (muito querido!) pra mim!

      Bjs, abençoada semana, querida! <3

      Excluir
  6. Maravilhoso o trabalho! Acredite, eu usei esse guardanapo para fazer uma plaquinha! Ficou muito linda essa sua maneira de recados! Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, sim, minha querida, e imagino que tenha ficado perfeito, delicado!
      Feliz que gostou! :-)

      Uma boa noite pra vc e um bjão!

      Excluir
  7. Querida Karin,
    Como ficou lindo sua mini tábua! Uma boa ideia para esse início de ano que devemos perseguir sempre a organização.
    Uma linda e abençoada semana para você.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lylia, querida, uma delícia receber vc, viu?
      Feliz que gostou! E todos pela organização!

      Pra nós!
      Bjs carinhosos!!! <3

      Excluir
  8. Menina que lindo e eu achando que era de alguma loja, e foi tu quem fez?
    Parabéns Karin fiou perfeito!
    Adorei!

    Bjos =D
    Minda

    ResponderExcluir
  9. Oi, comadre, ficou linda! Farei hoje um quadrinho com minha tábua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa... feliz que vc se inspirou!
      Depois me mostra, comadre?
      Vou amar ver!
      Bom trabalho!!!

      Bjinhos!!! <3

      Excluir
  10. Muito lindo o seu blog!
    Adorei a mini tábua ^^
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mto bem vinda, Ingrid! :D
      Feliz que gostou, viu?

      Te espero mais vezes para um cafezinho, ok?
      Obg pela visita, Deus te abençoe e um super bj! <3

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias