BAÚ ROSAS E BORBOLETAS I Meu Doce Lar Ateliê

Bom dia, comadres!!!
"Nesta manhã o Pai nos chama à não temer. Seja lá o que for; não temer. Simplesmente, porque Ele é conosco e isso já é mais que o bastante! (Rm8.31)
Tantas coisas acontecendo... as perdas que tivemos e nos desesperam de saudade muitas vezes; coisas terríveis sendo noticiadas todos os dias pela tv; enfermidades; um simples mosquito que voa por aí causando pânico, tirando a nossa paz, fazendo vítimas fatais, desafiando todo o controle...
É visível que estamos vivendo nos últimos dias. Caso contrário, qual seria a explicação cabível para tudo e para tanto?!
Mas, nesta manhã nosso Pai nos chama à não temer. Isso não quer dizer cruzarmos os braços diante das situações mesmo porque somos uma equipe trabalhando em favor de nossas necessidades e das necessidades dos outros também. O que Deus espera de nós para agir em nosso favor é nossa fidelidade. E nossa responsabilidade para o que cabe à nós realizar. E nossa fé e nossa confiança, pois se Ele não poupou o próprio Filho para nos salvar, não nos dará por graça com Ele todas as coisas? (Rm8.32)
Que nós possamos, minhas comadres, guardarmos essa Palavra em nossos corações para lançarmos mão dela sempre que algo inesperado nos assaltar, porque, na verdade, não há condenação para aqueles que foram justificados por Jesus!"

Meu Doce Lar
Eu penso que quando a beleza e a funcionalidade se juntam numa peça, nós podemos estar certas de que ela pode nos atender no que precisamos!

- baú em MDF 
- dimensões: 35x20cm
- em 2 tons de verde 
- interior da peça com acabamento em cordão são francisco
- découpage tema rosas e borboletas
aplicação de passamanaria metalizada, fecho e pezinhos de elefante
- envernizada (verniz fosco)

Quando vocês estiverem lendo este post, eu estarei me preparando para tomar o ônibus, mais uma vez, rumo à Uberaba-MG para fazer uma das coisas que mais amo: comprar materiais de artesanato! :-)
Comadres-artesãs, tem coisa melhor? Bom, melhor que isso só criar nossas peças, né? rs E melhor que isso ainda é agradarmos às nossas clientes com nossa arte, não é verdade? Ô ciclo abençoador esse, hein? <3
Tudo em paz por aí? Como começaram a semana? Muitas atividades à espera? E o final de semana, como foi?
Ah, antes de irmos para a peça de hoje, preciso me explicar aqui, rs: não postei as fotos do meu cabelo versão 2016 (fiz luzes), conforme prometi anteriormente, porque na hora em que fui baixar as fotos, elas se perderam e não sei dizer porque. Maaaaaaas, ontem mesmo tirei outras, baixei normal e sexta ou sábado posto, tá? Prometo!!! :-)


Sou fã de baús, comadres. Acho que são peças que falam por si só, sabem? São imponentes em se falando em sua beleza e super funcionais, em se tratando de sua funcionalidade.
Vamos às fotos, então?

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

* a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente *


Estas peças foram encomenda, mas posso posso criar uma de acordo com o gosto de vocês, ok? Posso personalizar como preferirem, mudar as cores, tema, etc.

O que acharam, minhas comadres?
Rosas e borboletas sempre encantam, né? E essas cores... amei!
Vocês são assim também, minhas queridas, maravilhadas com o que criam? rs

Bjs carinhosos, abençoada semana e até breve! <3

"Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rm8.31)

* * * * * 

Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

6 comentários:

  1. Boa tarde, Karin!
    A peça ficou linda, muito delicada e
    muito bem acabada, amei!
    Parabéns, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Maria Teresaaaaaaaa...
      Fico feliz!!! :D

      Bjs, querida! <3

      Excluir
  2. Simplesmente lindo, esse show de baú, adorei tudo, a cor, a estampa com rosas e borboletas, enfim...você arrasou!
    Eu também gosto muito do que faço, e gosto de mostrar, rsrs.
    Um mês abençoado pra cê e sua família, beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc faz com maestria!!!
      Fico feliz que gostou, querida! :D

      Um mês abençoado pra nós! Bjão! <3

      Excluir
  3. Pois é, amiga! Fiquei um tempo quietinha, mas sempre por aqui, observando o que acontecia. Foi mais falta de tempo que de inspiração. Estive empenhada em organizar e reorganizar minhas rotinas, coisa nada fácil. Eu acabei constatando que nunca vou organizar 100% de meu dia-a-dia, porque muita coisa não depende somente de mim, mas aquilo que eu posso fazer para melhorar, você não tenha dúvidas, estou me empenhando em fazer! E não é que está dando certo!!! Aos poucos, tudo vai tomando seu lugar. Peço a Deus que continue me dando forças para superar todas as dificuldades nesse novo ano e a todos os meus amigos e amigas, como você, que é tão querida!
    Beijão, e muito obrigada pela visita e pelas palavras. Você é uma dessas pessoas que a gente tem orgulho de conhecer! Fica com Deus!
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo... ah, esse recurso tão importante e tão desafiante!
      E por aqui também estou eu, buscando a organização, sabe? final, o que somos nós sem uma rotina mais bem administrada, com horários mais otimizados, não é mesmo?

      E Vc é uma dessas pessoas que a gente tem orgulho de conhecer também. Sabe disso, né?
      Deus te abençoe, Drica, amada! Um bjão e feliz final de semana!!! <3

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias