VISITA DO HOMEM-ARANHA, PASSEIO EM FAMÍLIA, EMBALANDO ENCOMENDAS, OPÇÕES DE REFEIÇÕES SAUDÁVEIS E MUUUUUUUUITAS FOTOS! I Bastidores do MDL

Boa tarde, comadres!!!
"Uma das coisas com as quais eu mais me preocupo, com certeza, é em não perder a esperança, porque, muitas vezes, as circunstâncias da vida vem na contramão do nosso bem estar, chega tirando a nossa paz.
Quando tudo parece fugir ao nosso controle, quando algo terrível e doloroso nos surpreende, é comum nos desesperarmos e dizermos que não tem mais jeito. Não é assim, comadres?
Daí a minha preocupação em não me deixar perder a esperança!
E quando coisas assim acontecem, procuro me firmar naquela passagem de Salmos 39.7 que diz: "Agora, pois, Senhor, que espero eu? A minha esperança está em ti."
Porque se não for através dEle, será através de quem que iremos nos firmar, estarmos cientes de que há, sim, esperança?
Não vamos nos esquecer nunca que a esperança existe no coração daqueles que creem em Deus, amém?!"

Meu Doce Lar
1, 2 e 3 - meu pintor preferido!
4 - estão vendo esse carrinho aí, comadres? Pois bem, uma das artes preferidas dele é desmontar os carrinhos e pintar. Sério! kkkkkkk...

Começaram bem o sábado por aí, minhas queridas?
E já é final de semana de novo!
Post saindo mais tarde e eu aqui, na faxina. 
Lerê... Lerê... kkkkkk... que nada, eu amo deixar tudo limpinho, organizadinho e cheiroso! 

Como foi a semana por aí?
Por aqui, foi assim...


Meu Doce Lar
1 e 2 - bolinho de arroz na Air Fryer. Muito mais saudável e sequinho! Mas para quem não tem esse equipamento, creio que possa ser feito no forno, comadres. Vou testar depois compartilho, ok?
3 - abobrinha recheada grelhada. Sim, vou trazer a receitinha, viu, comadres? Mas é bem simples de fazer, é saborosa e super saudável!
4 - enrolando quibe. Não é lá muito saudável, não, mas é bem gostoso. Faço assado, então, não fica gorduroso demais, né, comadres?


Meu Doce Lar
1, 2 - ai, comadres, se vocês soubessem o cuidado que tenho com essa plantinha! Fico sempre de alerta com vento, chuva, pra não deixá-la exposta porque morro de medo de elas se quebrarem, sabe? Todas as noites, recolho o vaso para a minha lavanderia. No outro dia cedinho, coloco ela no corredor pra tomar um solzinho, Sinceramente? Queria muito que ela ficasse pra sempre... Foi meu irmão quem plantou. E eu trouxe pra casa, pra cuidar e tenho feito isso com todo o amor!
3 - as sementinhas caíram e nasceu até em meio às pedrinhas, pois era aí que o vaso estava antes, comadres.
4 - vejam só o carrinho que o Gabriel desenhou na losinha mágica. Que perfeito, né, comadres? Fiquei boquiaberta!

Meu Doce Lar
1 - e vocês acham que ele gosta de comida japonesa??? Só de cutucar! rs Precisam ver a careta que ele faz, comadres! rs
2 - pavê de pêssego, hummmm... Nada saudável e bem engordiet, eu sei, mas de vez em quando pode, né? ;-)
3 e 4 - embalando mais uma peça, que estava à espera da minha cliente, que vinha buscar. Embrulhada em celofane transparente, com tag + lacinho de cetim e mini meia-pérola. Detalhes sempre fazem a diferença, né, comadres?

Meu Doce Lar
1 - passear em Uberaba-MG, no shopping, dá nesse sorrisão aí! Amo demais!!! <3
2 - Dani, prima do meu esposo e eu (de blusinha preta). Viciante, esse jogo, comadres!
3 - maridão se divertindo
4 - adivinha quem ele está procurando, comadres? rsrsrs... Um tempinho que saí, deixando ele só com o papai, e fui comprar água, vejam só! rsrsrs... Meu grudinho! <3  <3  <3

Meu Doce Lar
1 - tapioca, hummm... é gostoso e faz bem! Viram a receita que postei, comadres, falando sobre os benefícios da tapioca e sobre a minha receita preferida? Não??? Pois, corram AQUI!
2 - e não é que o Homem-Aranha anda escalando a minha cômoda, comadres! Olha só o que eu flagrei essa semana! kkkkkkkk...
3 - "Mamães, assistam o Calillou com seus Filhos!!!" Este será um título de um post que estou editando. Porque sugiram que assistam? Aguardem o post e virão! ;-)
4 - Saladinha SSS: simples, saborosa e saudável! Alface roxa temperada com sal, limão, um fio de azeite e chia. Delícia!!!

Quanta coisa, né? Mas tudo muito simples, corriqueiro, típico de uma família comum, mas que se ama e luta todos os dias, uns pelos outros!
Agora me digam: e isso não é o que mais importa? ;-)

Desejo um final de semana de muita luz pra vocês. Que sejam dias em família bastante proveitosos, alegres e abençoados, viu, minha lindas?
Um bjão e até segunda - vou trazer uma peça linda pra compartilhar com vocês e espero desde já que gostem! :-)

"Agora, pois, Senhor, que espero eu? A minha esperança está em ti..(Sl39.7)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

11 comentários:

  1. Olá Karin!

    Gosto muito dos seus post,toda vez que entro aqui fico mais confiante de que tudo pode se tornar melhor!

    Você é uma mulher guerreira, de fé e que me cativa com suas palavras...

    Quanto as suas comidinhas...fala sério amo bolinho de arroz, sempre que poço faço aqui em casa,quibe é o forte do meu marido ele faz um quibe de forno hum...
    Bom vou parar de falar de comida, que já me deu fome rsrs.

    Que você tenha um final de semana abençoado!Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que falo tanto, agora fiquei sem palavras, Kelly, minha querida...
      Não sabe o quanto fico feliz em saber disso! De coração! E espero em Deus que seja sempre assim!

      Sabe, vc me fez ganhar a noite! Obg, querida!
      Bjão e abençoado final de semana pra vc e sua família! <3

      Excluir
  2. Quantas coisas "plantamos" na semana, às vezes nem nos damos conta da beleza de nossos dias, quantos sabores, quantos sentimentos, quantas bênçãos e graças recebemos.
    Tão lindo testemunhar as maravilhas do Senhor!
    Que Deus abençoe a família, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, minha querida. Por vezes, os fatos mais simples e, por isso, mais importantes, passam aos nossos olhos e não nos damos conta disso...
      No retiro de carnaval de 2011 que eu e o meu marido fomos em Uberlândia-MG (eu ainda nem tinha o Biel), lembro de uma pregação de um teólogo chamado Igor Miguel que falou: "Vocês já pararam para analisar o quanto um copo de água é bonito e especial?" Todo mundo parou!

      Que possamos pedir à Deus olhos para enxergar mais além sempre, né?
      Um bjão de maravilhoso final de semana! <3

      Excluir
  3. Oi Karin.
    Eu não perco jamais a esperança, é ela que nos move. A semana foi cheia de coisas boas por aí. Que bom!
    Tomara que você consiga participar do "Projeto do Mês". Nos ajuda e ter um foco, eu amo participar. Obrigada pelo carinho de sempre!
    Tenha um bom domingo e uma abençoada semana! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jú!
      Vc disse tudo: "ela nos move"!
      Estou animadíssima e creio eu que logo neste mês nos encontramos lá!!! :-)

      Abençoado final de semana e um bjão pra vc! <3

      Excluir
  4. Oi, Karin!
    Vida de dona de casa é uma correria mesmo, hein? Mas mesmo assim conseguimos tempo para fazer o que queremos e até um pouco mais, graças a Deus.
    Gosto muito da dinâmica do seu blog e de suas postagens. Você envolve o leitor e é muito agradável passear por aqui.
    Sucesso, querida, e boa semana.
    Fique com Deus.
    Forte abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!!!
      E como é! Com a força que Deus nos dá, vamos longe, né?
      Puxa, como é maravilhoso ouvir isso, Elda!!! Fico feliz demais em saber, viu? E vc é sempre bem vinda a passear em Meu Doce Lar!

      Sucesso pra nós! Bjão e que Deus te abençoe! <3

      Excluir
  5. oi Karin boa tarde,nunca podemos perder a esperança,o Gabriel só brincando que delicia,como e bom ser criança,aguardando as receitas bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiii...
      Isso mesmo; nunca!
      Ele adora brincar, amiga, e viaja na imaginação... é uma graça e um grande presente pra mim ver meu filho feliz e saudável, brincando!

      Bjão no coração (com rima e tudo! rs) e que Deus te abençoe! <3

      Excluir
  6. comadre, como vc está? níc tbm gosta de pintar os carrinhos, só q ele faz cada arte... ja os pintou com meu batom :( eu e níc gostamos de assistir Caillou... estou curiosa

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias