CAIXA RETANGULAR PARIS I Meu Doce Lar Ateliê


Meu Doce Lar
O tema "Paris" está sempre presente, em inúmeros estilos de peça.
Nesta caixa, você pode acomodar seus acessórios com a devida organização e beleza. Tudo visando otimizar seu tempo na hora de encontrar suas peças com rapidez, para se arrumar para sair! 

caixa em MDF 
- dimensões: 30x20x7cm
- aplicação de card em papel de scrap e stencil tema "Paris"
aplicação de renda branca, fios de pérola e cordão são francisco (acabamento interno)
- nas cores branco, preto e detalhe de arabescos em cereja
- envernizado (verniz fosco)

Olá, minhas comadres, tudo bem por aí?
Animadas para maio?
Início de semana, início de mês... mês cinco. E lá vamos nós para o meio do ano loguinho, de novo! Senhor, como o tempo passa!!!
Muito frio por aí, minhas queridas? Por aqui, está difícil de sair da cama, viu! rs

Hoje venho trazendo uma proposta do tema "Paris" trabalhado encima de um fundo branco. Fica bem destacado, né?

Vamos lá? ;-)


Meu Doce Lar


Meu Doce Lar


Meu Doce Lar
 
Meu Doce Lar

E quem não precisa de praticidade na hora de se arrumar pra sair, não é mesmo? Afinal, ninguém merece perder tempo procurando os acessórios! rs

E viva a segunda-feira! "Vivaaaaaaaaaaaaaa..."
Amo este dia da semana, vocês já sabem, né? :-)
Fiquem todas com Deus, uma semana maravilhosa pela frente e até quarta, com a minha receitinha de carne de panela!!! ;-)
"Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem." (Jo10.9)

* * * * * 
Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 
* * * * * 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

7 comentários:

  1. MInha linda amiga,

    Essa caixa está muito linda! Delicadinha demais e com um ótimo acabamento, pelas fotos que você postou. Você continua com mãos muito abençoadas. Se eu não tivesse muito apertada, já tinha encomendado uma, fico aqui só babando, mas, quando eu folgar um pouco, pode se preparar pra fazer uma para mim. Amei aquela com pássaros que você postou da última vez! Lindas!
    Tenha uma semana abençoada. Estou de mudança, coloque-me em suas orações, ok?
    Abração!
    Drica.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Gostou, minha linda?
      Fico felizzzzzzzzzzzzzz...

      Bjão, viu?
      Fica com Deus! <3

      Excluir
  3. A caixa ficou lindaaa!!!!
    Fiquei muito feliz em receber a sua visita e seu comentário!
    Passei aqui para tomar um café e dizer que seu blog continua lindo!

    Beijosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, minha querida, e seja semmmmmmpre bem vinda!

      Bj grde e que Deus lhe dê uma semana maravilhosa! <3

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias