TRIO DE QUADRINHOS INFANTIS BALÃOZINHO I Meu Doce Lar Ateliê

Meu Doce Lar
 O fundo aquarelado e a chuva americana estampando a moldura, trouxeram leveza para imponência do azul marinho. O tema "balãozinho" é perfeito para decorar o quarto dos meninos!

- quadrinhos em MDF 
- dimensões: 15x21cm
- nas cores marinho, branco e azul céu
- aplicação de balõezinhos em MDF
aplicação de cordão são francisco
- envernizado (verniz fosco)

Bom dia, minhas comadres queridas!
Como passaram de Dia das Mães?
Este foi, infelizmente, o meu segundo Dia das Mães sem a minha mãezinha. Um dia difícil de passar... cheio de lembranças... é muito difícil, sabe? :-( 
Mas, como eu tenho dito, o Dias das Mães pra mim, agora, é um dia parcialmente feliz porque, se por um lado não tenho mais minha mãezinha junto de mim (por enquanto, porque eu creio que um dia estaremos juntas novamente), eu tenho o meu filho, que ao nascer me fez entender o que é ser mulher de verdade e o quanto, abaixo de Deus, nada se compara ao amor de mãe!

Minha agenda desta semana, novamente (e graças à Deus por isso!), começa cheia essa semana. Muuuuuuito trabalho aqui no ateliê, faxina completa no quarto (pratico, parcialmente, o método Fly Lady. Depois falamos mais sobre isso, tá?), receitinha nova para testar (depois compartilho com vocês), posts para editar e mais uma infinidade de coisas!
Organização é, com certeza, a palavra-chave para que eu dê conta de tudo!

Hoje trago um trio de quadrinhos para o xará do meu filho. Mas este Gabriel, filho da minha cliente Fernanda, é um fofo menininho de pouco mais de um ano. Ela tinha visto o kit de bebê que fiz sob encomenda de uma outra cliente, gostou, e pediu para que os quadrinhos fossem inspirado nele.
E como o pedido das minhas clientes é uma ordem, aí está:

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Viram só que gracioso?
Minha cliente amou! Tem satisfação maior para uma artesã?! :-)
Uma feliz segunda-feira pra vocês, viu, minhas comadres?
Que Jesus as acompanhe durante toooooooooda esta semana!
Bj grande e até quarta-feira, se Deus quiser! <3
"Toda Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra." (2Tm3.16-17)

* * * * * 
Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 
* * * * * 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

4 comentários:

  1. Eu adoro esse quadrinho para decoração, acho um charme puro...
    Beijo beijo sua linda!!!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Karin!
    Uma graça esse trio. Também sou fã dos balõezinhos para quartos infantis, acho muito graciosos.
    Felizes os que recebem e doam o amor de mãe. Que as bênçãos de Deus esteja sempre sobre o seu lar.
    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias