KIT QUADROS PROVENÇAIS I Meu Doce Lar Ateliê

Meu Doce Lar
O provençal, além de sofisticado, é um estilo que não interfere na decoração. Ao contrário, valoriza! 
Este kit de quadros é perfeito para decorar o quarto, a sala e até mesmo o banheiro, cozinha... afinal, qualquer ambiente! E é, também, uma excelente opção de presente! :-)

- kit quadros em MDF 
- dimensões: 36x36cm
- nas cores carmim e branco
- técnica: découpage e pátina provençal
aplicação de cordão são francisco branco (parte interna)

Bom dia, comadres!!! :-)
Como vocês estão?
É, outubro já chegou... E em pensar que em 2 meses 2016 se despede, hein?
E aí, comadres, já pensando nos presentinhos de Natal?


Pois, seus problemas acabaram, rs, pois o Meu Doce Lar Ateliê tem aqui a solução!!! :D
Presentes artesanais... e quem não ama?
Um produto feito manualmente sempre trás impresso carinho e dedicação, e detalhes pensados minuciosamente... que preciosidade, vocês não acham? ;-)

Quadros provençais, são uma super opção! São lindos e sofisticados, e também super versáteis, pois não interferem na decoração. Ao contrário, valorizam!!!


Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar
* DISPONÍVEL PARA PRONTA-ENTREGA!
- meudocelaratelie@yahoo.com.br, (16)99192-8686, inbox
OU
- através da nossa loja parceira:
MH Criativa
Av Cel. Quito, 10
Centro Igarapava-SP
Tel.: (16)3172-1010

* Caso desejem PERSONALIZAR de acordo com a preferência, podem fazer suas ENCOMENDAS através dos mesmos contatos, ok? ;-)

Espero que tenho gostado, comadres!
E espero, especialmente, que vocês tenham uma abençoada semana, viu?
Bj enorme e que Deus as abençoe! <3

"É como navio mercante: de longe traz o seu pão." (Pv31.14)

* * * * * 

Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no FACEBOOK, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

3 comentários:

  1. Bom dia! Ficaram lindos os quadros! O atelier vai ficar chic e romantico!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin!!
    Lindo os quadrinhos!
    Sao bem romanticos e retro.
    Amei!
    parabens e que vc tenha muito sucesso e muitas vendas
    Uma semana abençoadissima pra vc e sua familia
    bjos no coraçao
    www.arteseartesanatosdarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias