PORTA-ESMALTES SL51.10 I Meu Doce Lar

Meu Doce Lar
Buscar nossa edificação, é preciso. Melhor, ainda, é buscar, também, edificar o próximo.E através de todos os meios possíveis!
Então, porque não através, também, dos nossos objetos decorativos e utilitários? ;-)
Pois minha cliente, e querida irmã na fé, Cleonice Viana, ao encomendar esta peça, disse: "Assim eu me abençoo, Karin, e abençoo a minha manicure também!", disse, ela, cumprindo, então, o Ide (Mc16.15)

- porta-esmaltes com divisórias e gaveta em MDF 
- dimensões: 26x15x19cm
- nas cores branco e azul country
- técnica: stêncil e texturas
aplicação de laço em cetim e cordão encerado, rosa de cetim e cordão são francisco branco (parte interna)

Comadres, comadres, e o final de ano já vem chegando por aí... A gente pisca e é janeiro. A gente pisca de novo e já chegou dezembro. E assim vão se os anos...
Que eles sejam bem aproveitados, então, não é mesmo? ;-)
Bom dia, feliz segunda-feira!!!
Preciso dizer que aaaaaaaamo segunda-feira? Não, não, vocês já sabem, eu sei, rs


É você mesma quem faz as suas próprias unhas? Pois o Meu Doce Lar Ateliê tem mais um meio de edificação pra você!
Você é manicure? Pois o Meu Doce Lar Ateliê tem mais um meio de edificação pra você e suas clientes!
Ou, assim como minha cliente, você tem uma manicure que a atende à domicílio? Pois o Meu Doce Lar Ateliê tem mais um meio de edificação pra você e pra ela também!

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Abençoado dia, fiquem com Deus e um bj enorrrrrrrrrrrme pra cada uma! <3

"E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E repartindo as suas vestes, lançaram sortes." (Lc23.34)

* * * * * 
Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no FACEBOOK, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!


2 comentários:

  1. Oi Karin!
    Que linda essa caixa! Amei
    Que Deus abençoe muito suas vendas
    Uma semana abençoada pra vc e sua familia
    Essa semana tbm fiz mais um trabalho em telhas.
    Qdo puder venha conferir.
    Bjos no S2
    www.ateseartesanatosdarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi Karen linda peça muito delicada bjs Rosinha

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias