Era uma vez... um PORTA-GUARDANAPO que se transformou numa CASINHA DE PASSARINHO!

"Passarinhoooooooooo... canta uma musiquinha para as minhas comadres, canta..." :-)

Boa noite, minhas flores!!!
Como foi o dia de vocês?

A noite chegou e agora estão todas aí, prontinhas para blogar?! :-)
Sabe que pra tentar dar conta de tudo, ultimamente optei por deixar o computador ligado direto, pois assim, sempre que dá um tempinho, corro pra responder comentários, editar alguma foto, fazer visitas... aliás, estou colocando, aos pouquinhos, as minhas em dia, viu, comadres?
A correria é muita, mas já já chego no cantinho de vocês! :-)

A proposta que usei para esse projetinho que posto hoje, foi transformar um porta-guardanapo que tinha aqui numa casinha de passarinho.
Também, preferi "quebrar" um pouquinho a atmosfera rústica (embora eu goste muito!) com alguns detalhes mais alegres e graciosos com os aviamentos utilizados.
O que vocês acharam?

Meu Doce Lar



Meu Doce Lar



Meu Doce Lar

Descrição: casinha em MDF 14,5x14,5, revestida em découpage com guardanapo, pássaro com peninhas sintéticas, com aplicação de passa-fita + laço de cetim + mini-margarida.

Todas as peças expostas são para referência de cores e materiais, porém, caso queiram encomendar, a peça será personalizada de acordo com o gosto do cliente, ok?

Para orçamentos, encomendas, maiores informações ou dúvidas, favor entrar em contato comigo através do e-mail, abaixo:

meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br


Bjs e até amanhã, se Deus quiser!

Uma noite de muita paz para todas!!!

"...pelo contrário, exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama Hoje, a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado." (Hb3.13)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




48 comentários:

  1. Que lindo, companheira!!!
    Ótimo para decorar!!!
    Bjos Karin..
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda casinha fizeste! Muito legal! beijos,ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, querida!
      Obrigada pelo carinho!
      Que bom que gostou!!!

      Ótimo dia pra nós e um bjão!

      Excluir
  3. olá Karin,bom dia adorei a casinha bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha linda Rosinha!
      Obrigada pelo carinho e que Deus muito a abençoe!

      Um bjão!

      Excluir
  4. Eu amooo passarinhos, td fica muito lindo com esse tema, decorações de nivers, quarto de bebes, chás e etc. Acho lindo!
    Sua peça esta um primor amiga, muito delicado, manda o preço pra mim?
    Beijinhos!

    PS: Ocorreu td bem no exame, hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha linda!
      Concordo com vc!
      Vc gostou? fico feliz demais, uai! rs
      Ok, obrigada, envio via e-mail, tá?
      Ontem perdi a conexão e não fiquei praticamente nada online, por isso nem consegui contactar vc pra saber do exame.
      Louvado seja Deus que foi tudo bem!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  5. Ficou muito fofo!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. Olá minha comadre, passando por aqui pra deixar um beijo enorme e agradecer pela sua visita carinhosa. Tô na maior correria com a bagunça que resolvi fazer na cozinha rsrsrs...
    Adorei sua casa de passarinho muito criativa e linda =)

    Bjkinhas tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii...
      ...Quero ver a cozinha depois, tá?
      Mostra pra gente, comadre? ;-)
      Obrigadinha!

      Bjkinhas e lindo dia pra ti também!!!

      Excluir
  7. O que dizer dessa belezura? Fofo demaissss.
    Bjão lindona.
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, comadre querida!
    E como diz o Gabriel: "Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee... vivaaaaaaaaaaaa..." rs
    Fico feliz que tenha gostado, então!

    Bjs, flor!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo minha querida. Uma casinha fofíssima! Hoje vim agradecer tua amável companhia no meu novo espaço. Obrigada minha flor pelo carinho e estímulo. A força para continuar vem de você que oferece apoio de uma forma tão carinhosa. Obrigada viu?
    Beijokas no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracita, amada!
      Além de ter o maior carinho por vc e pelo seu blog, penso que um espaço como o seu, que fala de sensibilidade, não pode se perder.
      É especialmente disso que a blogosfera precisa!

      Bjs em seu coração!!!

      Excluir
  10. Ai que fofo, eu amei, ficou lindo!!!
    Vou tentar fazer algo parecido para colocar os passarinhos do porta alianças do meu casamento, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, olá!
      Fifo feliz que a tenha inspirado, viu?
      E se precisar de uma ajudinha, dicas, te ajudarei com carinho.
      Só chamar!

      Bjs!!!

      Excluir
  11. Oiii Karin...
    Que palavras carinhosas você deixou lá no meu cantinho :)
    Aproveitei um tempinho da viagem a trabalho e vim aqui te visitar... :)
    Que amor essa casinha, ficou linda...
    Mesmo não sendo passarinho de verdade, me lembra muito a natureza, ar puro, um lar...
    Ficou um amor... um mimo só...
    Dons que Deus te deu e você sabe utilizá-los muito bem :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, que alegria falar com vc!!!
      Pronto, então consegui o que eu mais queria - que era passar justamente essa atmosfera com meu projetinho!
      Pode imaginar minha alegria??? ;-)
      Nossa, obrigada!

      Bjs em seu coração!!!

      Excluir
  12. Karin eu também estou colocando os comentários em dia, vida corrida é assim mesmo. Adorei o seu artesanato, a peça ficou uma graça. Parabéns pela criatividade. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha belíssima amiga!
      Pois fico bem mais aliviada, sabendo que vcs compreendem. Pq realmente não é fácil...
      Agora, por exemplo, pra tentar agilizar as visitas, estou almoçando em frente ao computador.
      Aliás, é bem comum eu fazer isso, viu?

      Bjs, querida!

      Excluir
  13. Oi Karin,obrigada pela atenção e pelas orações.
    Graças a Deus estou melhor,adorei sua visita em meu espaço.
    Seu blog é muito interessante,principalmente para quem gosta de ver coisas lindas em artesanato como eu.
    Volte sempre.
    Bjs
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem, querida, obrigadinha!
      Fiquei feliz em recebê-la e ainda mais feliz por saber que está melhor, graças à deus!

      Um bjão e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  14. Muuiito Lindo!!

    Bjo!
    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha flor!
      E seja muuuuuuuuuuuito bem vinda sempre!

      Bjão!

      Excluir
  15. Oi, miga linda!!!
    Nossa, que lindeza ficou essa casa de passarinho!!! Amei!!!
    Sua ideia foi muito original!!
    Fiquei super feliz (como sempre!) com sua visita, você realmente consegue me fazer mais feliz...:))
    Um ótimo fim de semana para ti!!
    Beijo no coração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, oiiiiiiiii...
      Se te faço feliz, fico feliz também. De vdd.
      E vc nem imagina o qto me faz feliz sempre que vem me visitar!!! ;-)

      Bjs em seu coração também!!!

      Excluir
  16. Que linda, voce é muito prendada , adorei,
    Muito lindo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre, então fico feliz!!! :-)
      Que maravilha que gostou!

      Bjs e mais bjs!

      Excluir
  17. Olá Karin, parabéns pelo blog, estou te seguindo, esteja a vontade para conhecer Literatura Infantil
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito vem vinda, Rute, ao Meu Doce Lar!
      Fico feliz que tenha gostado, viu?
      E... Literatura Infantil??? Vivaaaaaaaaaaaa... sou mamãe. Vou amar!!!

      Bjs, querida, e volte sempre, tá?

      Excluir
  18. Oi Karin,
    ficou lindinha, muito diferente, com um toque delicado, adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiii...
      Que maravilha que gostou!
      Obrigada, amiga!

      Bjão!

      Excluir
  19. Querida comadre acredita que agora que vi seu presentinho,no email
    já coloquei ele lá , obrigado , ficou lindo.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiii...
      Fico feliz que tenha gostado!
      Não deu pra enviar no dia do niver do seu blog - agora foi! rsrsrs...
      A Dudinha gostou do dela também?
      Ela vem pra festa?

      Bjão!

      Excluir
  20. Oi Ka!
    Ficou muito lindo!!! E super meigo!
    Parabéns pela criatividade amiga!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, fiquei tão feliz que tenha gostado!
      Deus abençoe!

      Bjs e obrigada, viu!

      Excluir
  21. Que lindo e gracioso...parabéns pelo seu dom! Mãos de fada!!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda!
      E parabéns pelo seu dom também!
      e coração!

      Bjão!

      Excluir
  22. Aiiii...que fofura, menina!!

    Amei!!!

    bom gosto na escolha do papel!!

    Karin, querida, adoramos a sua presença bonita em nosso blog.

    Quando puder voltar, volte e se quiser ser nossa seguidora, ficaremos felizes!!

    A música de fundo do blog é essa: https://www.youtube.com/watch?v=brWOsbcmFlw

    beijinhos,

    tenha um dia corridinho, porém abençoado!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou feliz por estarem aqui!
      Obrigada pelo carinho!

      Bjs e que Deus mto as abençoe!

      Excluir
  23. Oii Karin, ficou lindão!!
    Parabéns pela criatividade!!
    Fica um charme na decoração né!
    Bjão fik com Deus e um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, então, amada?
      Fico feliz demais!!!

      Bjs e obrigada pelo carinho!
      Fik com Deus também!!!

      Excluir
  24. Oi Karin primeiro quero agradecer pelo carinho no meu blog, obrigada pelas orações, e que Deus abençoe vc abundantemente !!!
    Estou retribuindo o seu convite, amei seu blog, ele é lindo, parabéns!!!
    Estarei te seguindo aqui e no Femme Digital.

    Beijão ♥
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz, Gabi, que esteja aqui!
      Obrigada pelo carinho e continuo em oração por vc, viu?
      Jesus é contigo!

      Bjão!

      Excluir
  25. Amiga, fiquei tão feliz que tenha gostado!
    Deus abençoe!

    Bjs e obrigada, viu!

    ResponderExcluir
  26. amigaaa, q fofo, eiii muié, vc me deu uma ótima ideia pra minhas decorações kkkkkk, curti o porta guardanapo como casinhaaa

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias