Livraria Cultura - TODO O SITE EM ATÉ 10x SEM JUROS!!!

Boa noite, queridas comadres!
Tudo bem por aí?

Antes de irmos ao post de hoje, gostaria de deixar um recadinho: em virtude de o aniversário do blog ser no sábado, a entrevista desta semana será, extraordinariamente, amanhã, sexta-feira, dia 11/04.
Mais uma querida e iluminada entrevistada para abrilhantar Meu Doce Lar!
Quem será, hein??? ;-)

Hoje vim compartilhar com  vocês uma promoção incrível da Livraria Cultura, parceira aqui do blog:

Meu Doce Lar

Ela oferece um acervo de mais de 7 milhões (isso mesmo!) de produtos, dentro de categorias como: Livros, Games, eBooks, Filmes, Música, Papelaria, Brinquedos, etc 
E em meio à tantas opções, imaginem, então, que oportunidade maravilhosa de fazer excelentes compras sem arrasar com o bolso, não é mesmo?! :-)

Quero focar, hoje, nos livros.

* Algumas opções dos Mais Vendidos:
Aqui, vejam todas as opções!

Meu Doce Lar
1 - "A Culpa é das Estrelas", de John Green
2 - "1964 Na Visão do Ministro do Trabalho de João Goulart", de Almino Affonso
3 - "Ansiedade - Como Enfrentar o Mal do Século", de Augusto Cury
4 - "Destrua este Diário", de Keri Smith
5 - "Foco", de Daniel Goleman




* Algumas opções dos Lançamentos:
Aqui, vejam todas as opções!
Meu Doce Lar
1 - "O que Falta para Você ser Feliz?", de Dominique Magalhães
2 - Joseph Goebbels - Uma Biografia", de Peter Longerich
3 - "Dias Perfeitos", de Raphael Montes
4 - "Entre o Agora e o Sempre", de J. A. Redmerski
5 - "Bob - Um Gato Fora do Normal", de James Bowen

Agora, detalhe: se vocês forem cadastradas no programa + Cultura, na compra dos produtos, vocês acumulam pontos, que serão revertidos em créditos para as próximas compras.
Bacana, né?
Querem conhecer melhor esse programa?
Cliquem aqui!

Então, não deixem de aproveitar!!!

Vocês encontram a Livraria Cultura, também:

Formas de Pagamento e de Envio Facilitadas!!!

Linda e abençoada noite pra vocês!!

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




23 comentários:

  1. Oi Karin !! tudo bem?Ótimas dicas amiga.Adorei! Bom fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaaaaa... querida!
      Bom que gostou!

      Um bjão em seu coração! ;-)

      Excluir
  2. Bom dia minha querida!
    Perdão por demorar de vir ao seu cantinho, estou meio dodói, a gripe me
    pegou fico péssima, não consigo abaixar a cabeça muito tempo no pc, mas
    hoje estou melhor graças a Deus.
    Dicas maravilhosas, ler é tudo de bom!

    Achei que a entrevista já estava aqui, quando vc colocar farei uma notinha, no meu blog, rsrs.

    Bjs, fique na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amada!
      Louvado seja Deus que esteja melhor, viu?
      Gostou da entrevista?
      Todas nós amamossssssssss...

      Bjão e melhoras!

      Excluir
  3. Oi Karin!!
    Valeu pela dica, amo ler livros!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha comadre linda, então bem vinda ao clube! ;-)
      Ler é maravilhoso, né?

      Um bj em seu coração lindo!

      Excluir
  4. Bom dia Karin.
    Ótimas sugestões.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, minha querida!

      Pra nós!!!
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  5. Querida Karin
    Respondendo ao seu amável convite, vim conhecer a sua página, que me encantou.
    Agradeço as sugestões de leitura.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos
    Beatriz
    VIDA E PENSAMENTOS
    http://pegadasdeanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, estou muito feliz que esteja aqui!
      Seja sempre muito bem vinda e obrigada pelo carinho!

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  6. Oi, Karin!
    Não sabia do acúmulo de pontos. Muito legal!
    Estava pensando no título do livro: O que falta para você ser feliz... Uma vez li, não sei onde, que nunca seremos felizes, se lá do outro lado do planeta alguém estiver triste, com frio ou com fome.
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!
      Baxana, não é?
      E eu acredito nisso, sabe, Luma, mesmo porque como sermos felizes vendo tantas pessoas em dificuldade, não é vdd?

      fica com Deus, minha linda!
      Obrigada por estar aqui e um bjão!

      Excluir
  7. Olá Karin, ótimas sugestões de leitura. Adorei!
    Passe no blog Art & Casa e participe do mosaico, Mostra Arte em Foco - Páscoa. Estou te esperando!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/04/mostra-arte-em-foco-pascoa.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, queridaaaaaaaaaaa...
      ...Que bom que gostou! ;-)
      E vou lá, claro!
      Sucesso em mais esse projeto, viu?

      Bjão!

      Excluir
  8. Olá querida, vou voltar para ver a entrevista.
    Obrigado pela dica, livros nunca é demais.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros são tudo de bom, não é?
      Obrigada, Carlos, pelo carinho.

      Abração pra ti também!!!

      Excluir
  9. Adorei o post amiga, vc sempre compartilhando belíssimas coisas, bjs e um fds lindo, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  10. Eu normalmente trago sempre os livros da minha biblioteca,ou melhor,da biblioteca da minha vila!! Por acaso o ultimo que li desiludiu-me bastante mas já ouvi dizer que os livros desse autor são todos de uma enorme tristeza,por isso decidi-me por outro autor,neste caso lesley pearse,espero gostar muito mais. Beijinhos e bom fim-de-semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre, olá!
      Sabe que tbm sempre que possível empresto livros da Biblioteca Municipal da minha cidade.
      Tão bacana ter essa oportunidade, não é?
      Lesley Pearse? Vou pesquisar, pois não me lembro de conhecer nenhum título dele ainda.

      bjs e obrigada pela visita!

      Excluir
  11. Minha comadre linda, então bem vinda ao clube! ;-)
    Ler é maravilhoso, né?

    Um bj em seu coração lindo!

    ResponderExcluir
  12. Que bom que gostou, minha querida!

    Pra nós!!!
    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostou, minha querida!

    Pra nós!!!
    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo carinho, amiga!
    Fico feliz que tenha gostado, viu?

    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias