Home Tour (Londres): o MARAVILHOSO APARTAMENTO de Katy!


Meu Doce Lar
Boa noite, comadres!
Como vocês estão?

Foram duas semanas sem blogar mas, nossa, me pareceram muito mais!
Senti muitas saudades de vocês, comadres!
Por precisar me dar realmente um tempo, procurei me manter distante da net mesmo, sabem, por isso me desculpem se pareci desatenciosa ou coisa parecida - o que não era minha intenção.
Acontece que por conta de todas aquelas questões que postei para vocês, explicando o porquê da minha pausa, eu andava num ponto de exaustão que até taquicardia, falta de ar e tonteiras eu vinha sentindo, vocês acreditam?
Aliás, me desculpem por não ter sido muito clara com relação à isso, mas não quis preocupá-las.
Hoje estou bem melhor - especialmente, porque quando nos damos um tempo, procuramos o máximo que podemos serenar a nossa mente, respirar e ir colocando as coisas em dia dentro da medida do possível, fazemos tanto por nós mesmos (embora seja algo tão simples, corriqueiro) que parece que recebemos um novo ar, sei lá...

O Gabriel está bem, com a graça de Deus. Um pouco resfriadinho e tossindo também, mas com essa instabilidade do tempo, não é mesmo?
Aliás, eu mesma estou me recuperando de uma gripe que me castigou por dias com febre altíssima, dor de garganta, dor no corpo e por aí vai... Comadres, mãe e dona de casa teriam que ser proibidas de ficarem doente, viu!
Meu marido também está se recuperando de uma gripe forte acompanhada de uma sinusite persistente, mas graças à Deus também está bem.
É, comadres queridas, as gripes e resfriados fizeram a festa por aqui, viu!

Tenho bastante coisas para compartilhar com vocês deste período em que estive em off virtual, mas para os posts não ficarem tão longos, vou contando aos pouquinhos, combinado? ;-)


Aliás, me digam: o que acharam do jogo de hoje?
Como vai a expectativa de vocês para os próximos jogos do Brasil?
Tomara que a Copa 2014 seja nossa, não é mesmo?

Para iniciar as postagens com chave de ouro, pois sei que vocês a-do-ram, preparei um tour. Desta vez, londrino. Chique, hein? ;-)

Vocês sabem da minha paixão pelo vintage, não é mesmo?
Mas esse, em especial, me encantou porque trás uma proposta mais leve e suave, serena.
Em tempo: tenho caído de amores, mais ultimamente, por esses ambientes mais clean, sabem. Mas ainda dentro da proposta do vintage, cottage, shabby chic e companhia ilimitada! :-)

Ah, agora, um recadinho rápido: estarei interrompendo por um tempo a série de 10 inspirações lindas e funcionais para os ambientes da nossa casa e retorno em breve, ok?

Agora chega de blá blá blá e que tal passearmos pelo belíssimo apartamento desta sorridente e receptiva anfitriã?

Meu Doce Lar
* base branca + elementos vintage, como os vasinhos sob a janela, os pratos decorativos estampando a parede e o radinho conferem graciosidade a cozinha.
Vejam, comadres, que gentil: Katy nos recebe com um delicioso chá! :-)


Meu Doce Lar
* cantinho craft com tudo à mão e de maneira harmoniosa. 
Puxa, vejam o telefone - meu avô tinha um desses! *


Meu Doce Lar
* achei sensacional a opção de baldinhos organizadores.
Agora, comadres, vejam que charme o martelinho! *


Meu Doce Lar
* cantinho simpático e convidativo da sala de jantar *


Meu Doce Lar
* que terrário adorável, sob a cômoda, vejam! *


Meu Doce Lar
* detalhe do hall. Vasinho: simplicidade que encanta! *


Meu Doce Lar
* dois detalhes mais que apaixonantes: uma das mesinhas de cabeceira foi substituída por uma caixa floral + estante de livros sob a cama. Livros à mão para um momento prazeroso de leitura no aconchego do nosso quarto é uma boa pedida, não acham?! *


Meu Doce Lar
* sala de estar. A iluminação natural mora ali! E, nossa, que graça a mala antiga ocupando o espaço da mesinha de centro! Ah, e, comadres, amo essa proposta de sofás em cores/padrões diferentes. E vocês? *

Lindezas e delicadezas à parte, sabe o que também me chamou a atenção neste tour, comadres?
A atmosfera de tranquilidade que este apartamento transmite. Vejam a carinha toda serena da linda e simpática anfitriã! :-)

Créditos: imagens extraídas do site House to Home

Agora me contem: o que acharam do apartamento?
Mudariam algum detalhe?

Deixo um bj beeeeeem carinhoso e feliz de estar de volta!
Obrigada pela companhia, pelos comentários/e-mails carinhosos enquanto estive distante da blogosfera, por não terem me esquecido - sabem, está aí algo que não tem preço!

Fiquem todas na paz do Senhor e tenham uma maravilhosa semana!

"E bem sei que, ao visitar-vos, irei na plenitude da bênção de Cristo." (Ro15.29)
* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no:  meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

22 comentários:

  1. oi Karin,estimo que estejam todos bem e recuperados,uma graça esse apartamento bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosinha, minha querida!
      Tão bom vê-la por aqui! Obg, viu!
      Eu e o Gabriel estamos nos recuperando de uma forte gripe e o Jú, que tbm gripou, agora está bem completamente, graças à Deus. Qto à minha irmã, essa semana msm, provavelmente, já será marcada a cirurgia.

      Obg por estar sempre comigo, amiga!
      Bjão! Deus abençoe!

      Excluir
  2. Olá Karin, caramba você estava precisando mesmo cuidar da sua saúde. Bom saber que está melhor, amiga.
    Sobre esse lar que trouxe hoje está lindo demais e eu não mexeria em nada. Parece que é a cara da dona. Amei os pequenos detalhes como o terrário e a mala de mesa de centro.
    Fique com Deus!
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Nanda!
      Que alegria vc por aqui!
      Vc sempre me alegra com suas visitas, sabia?
      Pois é, e ai de mim se eu não pausasse, viu!
      Vc gostou? Lindo, né?
      E me diga: como vai essa barriguinha linda? Já sabe o sexo?

      Fica com Deus, minha flor, e um bjão!

      Excluir
  3. Realmente Sencacional!!!Ameii cada detalhe, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabíola, minha linda!
      Pois é, achei tão inspirador!
      Dá pra aproveitar algumas ideias, não é mesmo?

      Bjs e fica com Deus, amiga!

      Excluir
  4. Ai amiga, q saudades... q bom q voltou... q bom q está melhor... enfim... eu tbm estou num processo de rotina pra não me sobrecarregar tanto...cmgo tbm aconteceram varias coisas... vida de mãe e dona de casa neh!!! mas e essa casa?!?! simplesmente apaixonante eim!!! sem palavras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia revê-la, minha flor!
      Ser mãe e dona de casa é isso, né?
      Alegrias, imprevistos, aprendizado... e por aí vai... rs
      Qto à rotina, bem vinda ao "Clube das Apaixonadas por Rotina"!
      Como viver sem ela?!
      Uma casa de sonho, não?

      Bjs e Deus te proteja!

      Excluir
  5. Que saudade amiga estou de vc!!!
    Estou numa correria, igual a vc mesma rsrs, mas fico feliz em saber q vc está bem.
    Esse ap transmite muita tranquilidade.
    Bjus linda e ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu também! Muitas mesmo!
      Tão bom te rever...
      A vida da gente é uma correria imensa, né?
      Também senti isso, amiga, muita tranquilidade... gostoso, né?

      Deus abençoe, minha linda, bjs e feliz semana!

      Excluir
  6. Um amor a casa dela, e aí sumida , espero que esteja bem
    fique na paz de nosso PAI , e uma bela semana.
    beijinhos.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim, minha querida, e vc, como tem passado?
      E a Duda? Preciso fazer uma visitinha pra ela!!!

      Amém e que vc fique também!
      Bjs!

      Excluir
  7. Boa tarde amiga Karin!!!
    Eita, e a gripe passou por aqui também...rsrsrs
    Graças a Deus agora estamos melhor, né?
    Karin, nem ia assistir ao jogo, mais esposo chegou mais cedo do serviço e convidou para assistir-mos...esse Neymar é fera mesmo...quanto a ser campeão...prefiro nem opinar.
    Fico feliz com seu retorno e saber que estão todos melhor.
    Quanto as postagens sempre gosto de vir e ler...
    Peço desculpas, por ter demorado tanto a agradecer o cartão que fez para nosso blog, sabe por aqui as coisas andam também na correria, porém hoje finalmente consegui fazer um post e agradecer o seu presente.
    Quando der passa lá.
    Vou deixar o link, pois talvez demore ir ver...
    http://www.pequenosgrandespensantes.com.br/2014/06/presentes-virtuais-e-reais.html
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaaaaaaa... oiiiiiiiiiii...
      Não se preocupe, o importante é que gostou! :-)
      Vou lá, sim, e obrigada pelo carinho, tá?
      O Neymar? Não tem pra ninguém, né?! rs
      Feliz por revê-la, minha linda, e saber que está bem.

      Um bjão e Deus a abençoe!

      Excluir
  8. Oi Karin ,amei a decoração da sua entrevistada ,que lindo ,...bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, oi, flor!
      Gostou?
      Uma doçura de casa, não?
      Tão serena...

      Bjs, amiga, e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  9. Muito, muito bonito. Ter uma base em branco e colorir com detalhes é o tipo de decoração que mais gosto de ver. Vê-se que há atenção em cada bocadinho da casa.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anabela, querida, que alegria vc por aqui novamente!
      A base branca não nos dá chances de errar, não é mesmo?
      E é garantia de leveza!
      Lindo, né?

      Bjs pra vc e que Deus te proteja sempre!

      Excluir
  10. Oi Karin!
    Amei a decoração, principalmente a mala como mesa de centro.
    Tudo lindo e delicado.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, seja muuuuito bem vinda ao Meu Doce Lar, querida!
      Que prazer recebe-la!
      Tudo tão feminino e leve, né?
      Que bom que gostou!!!

      Bjs e tenha um lindo dia!
      Te espero novamente, viu?

      Excluir
  11. Oi Karin querida!
    Fico feliz que esteja bem e postando!!
    Sei bem o que é isso, mas Deus é maior!!!
    Que lindo esse apê! Transmite uma serenidade né? Amei!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com tantas saudades, Grazi!
      Como vc está?
      Sim, Ele é maior!!!
      E serenidade precisamos tanto, não é?

      Bjs pra vc e um lindo dia!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias