Moda/Estilo: QUAL JEANS COMBINA COM VOCÊ?!

Meu Doce Lar

Olá, minhas queridas comadres, como vocês estão?
Vamos tirar o jeans do guarda-roupa para curtir o final de semana? ;-)

Amanhã é dia 22/11/2014. E como esse dia é especial pra mim!
Amanhã faz exatamente 3 anos que eu recebi o maior presente da minha vida: o Gabriel!
E parece que foi ontem...


Como sabem, estou vivendo um momento muito difícil em decorrência de eu ter perdido o meu irmão, portanto, uma festa não caberia por agora. 
Por outro lado, como meu filho é uma criança e tem todo o direito a festejar seu dia, optamos por levá-lo para passear no shopping em Uberaba (ele vem pedindo há dias!), onde ele terá uma porção de opções para se divertir, e daqui 2 domingos (porque nesse viajo para a casa dos meus pais, cumprindo minha rotina de cuidados com eles e com a casa, como vocês sabem), compraremos um bolinho para cantar parabéns pra ele.
Só gostaria de compartilhar também que, independente de tudo, esse ano não poderíamos fazer uma grande festa pra ele, infelizmente, já que estamos tentando economizar tanto o quanto possível porque é bem provável que até o final do ano a construtora entrega o terreno. Precisamos construir, comadres!
De qualquer forma, criança fica feliz da mesma forma - seja com um bolinho, seja com uma festona. Vocês não acham? ;-)

Meu Doce Lar
via e via
* customizando! Pérolas e Spikes são sempre bem vindos! :-) *

Não sou uma "entendedora" de moda, não, mas tenho prazer em extrair do que é tendência aquilo que se harmoniza com o meu estilo - aliás, acho realmente que isso é que é válido e funcional, já que cada um tem sua personalidade e se pautar 100% pelo o que é hit é um tanto o quanto desnecessário, na maioria das vezes dispendioso demais e quem sabe até desrespeitoso com nós mesmas - afinal, cada uma de nós somos únicas, vocês não concordam? 

Lavagem escura, mais tradicional, modelo flare, skinny... opções não faltam e eles são indispensáveis e atemporais.
Nuca erramos usando jeans - a não ser em um casamento, por exemplo, né, comadres? rs
Bem, basta passearmos um pouquinho pelo Personal Stylist Google, rs, para encontrarmos dicas e mais dicas de como acertarmos no modelo ideal de jeans.

Particularmente, já virou rotina ter que ajustar o jeans, sempre que compro. Na cintura. Ela é fina e daí já viu, né, comadres?
Procuro optar por tonalidades intermediárias, nem escuras nem claras, mas às vezes fujo um pouco disso, sabem. Pra não enjoar. rs. De qualquer forma, o ideal pra mim, que sou suuuuuuper alta (1,65cm), rs, e que tenho bumbum avantajado, são lavagens mais escuras mesmo.
Outro detalhe: preciso fugir daqueles modelos de cintura muito baixas!

Meu Doce Lar

Comadres, agora me contem: qual jeans combina com vocês? Como gostam de usar?

Bjs carinhosos, um abençoado final de semana e até segunda, se Deus quiser!

"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará."(Sl23.1)

* * * * * 
Meu Doce Lar
Vamos organizar nossa casa com praticidade, graciosidade e economia, comadres???
A Prat-K nos ajuda!

Aproveitem o CUPOM-DESCONTO "MEUDOCELAR"!!!
Cliquem AQUI e boas compras!!!
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

4 comentários:

  1. Oi Karin!
    Parabéns para o Gabriel!!!
    Tenha um lindo final de semana abençoado por Deus!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin, saudades de você!!!! Andei meio sufocada com serviços, estudos do Evangelho para fazer, costuras, casa, filhos...Não estava tendo muito tempo de colocar as visitas em dia e comentar como gosto!
    Parabéns para o Gabriel, que ele tenha sempre muita saúde e que Deus o abençoe infinitamente ao longo de sua vida!
    Como ele está com a nova rotina? Já se adaptou?
    Entendo seu momento de não querer fazer uma grandiosa festa para ele, pois a perda ainda está muito recente. Mas criança se alegra com pouco, nós é que ficamos querendo muito! Tenho certeza de que hoje será um dia muito feliz pra vocês passeando pelo shopping, com certeza ele irá se alegrar e se divertir muito! Conte-nos depois, tá?
    Sobre o jeans, eu amo!!!!! Uso skinny, flare, jeans reto...afff! Amo jeans! Com salto, rasteira, sapatilha...rsrsrsrs
    Adorei seu post, se der tempo (ai o tempo!!!!) eu te ligo essa semana para colocarmos o papo em dia.
    Beijos, abençoado final de semana pra toda sua família.

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde, acho que a que eu mais curto no momento é a reta.
    Bom final de semana ♥
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karin!
    Parabéns para o Gabriel!!!!!!!
    Eu amo jeans. É uma peça que combina com qualquer coisa, bem prática mesmo!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias