Lojinha do MDL: "Caixa MDF Xícara com Flores"

Meu Doce Lar
caixa em MDF 16x5, tampa em découpage com guardanapo e aplicação de meia-mini-pérolas e sianinha, base com aplicação em relevo.

Boa noite, minhas lindas comadres!!!
Como está tudo do lado daí, hein? :-)
Por aqui, com Deus sempre à frente!

Como vocês sabem bem o quanto amo falar, rs, já vou adiantando...


...que eu falaria um moooooonte para expressar o quanto me alegra ter retomado o meu artesanato!
Puxa, quanta falta me fez!
Mas para resumir, quero que fique aqui toda a minha gratidão à Deus, que tem me direcionado de maneira a administrar melhor o meu tempo, dia a dia, e à vocês, que, sei, sempre torceram tanto para que eu voltasse a colocar a mão na massa - ou melhor, no MDF, nos tecidos, guardanapos, tintas e etc! rs

Então, vamos lá?! ;-)

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

E então, minhas comadres, vocês gostaram?
Havendo interesse, minhas lindas, a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente, ok?
Para orçamentos, encomendas, maiores informações ou dúvidas, é só vocês entrarem em contato comigo através do e-mail, abaixo:

* * * lojinhadomdlbykarinfilgueira@yahoo.com.br * * * 

Que vocês tenham uma noite de paz e tranquilidade, viu?
Um bjinho em cada coração e até amanhã! <3

"Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado." (1Pe1.19)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

5 comentários:

  1. Oi Karin, fico muuuito feliz que tenha voltado com o artesanato! Deus é misericordioso e muito bom com todos os seus filhos!
    Amei a caixa, linda de viver!
    Tenha uma ótima noite e um iluminado final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Amiga como fiquei feliz em ver seu trabalho, alias lindo e delicado cada detalhe feito com muito capricho parabéns lindo trabalho e que venham mais e mais...!!!!! estarei aqui sempre torcendo por vc e sua família.

    Beijos e Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!!
    Que trabalho mais lindo, fico muito feliz em te ver retomando as coisas que mais ama!!!
    Muito sucesso sempre pra ti!!!
    Beijos e ótimo final de semana! =)

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Karin! Que bom ver suas arteirices.Isso faz muito bem, ajuda muito.
    Fica com Deus! Bjos.

    ResponderExcluir
  5. amiga q fofa, parabens... q capricho
    mas to curiosa é encomenda? ou vc faz e o pessoal compra dps a pronta entrega?
    por aqui só tenho feito encomenda... é q anda td tao corrido
    mas logo logo com Níc maiorzinho vou poder voltar a fazer mais atividades néh

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias