Sustentáveis, lindas e possíveis: um brinde às CAMAS COM ESTRUTURA DE PALLETS! + PORQUE SUMI!!!

Meu Doce Lar
rústica e elegante, essa cabeceira em pallet, né, comadres? Em tempo: caí de amores pelas mesinhas-de-cabeceira!

"Eu voltei, agora pra ficar... porque aqui... aqui é o meu lugar... Eu voltei..." rs
Comadres, queridas, boa noite!!!
E olha eu aqui de novo!
Sentiram a minha falta? :-)
Senti muuuuuita saudade de vocês, viu!

A razão pela qual havia ficado, até esta semana, ficado sem postar - e nem passar pelo Face, Twitter e etc - desde o dia 21/08, foi por conta de um acúmulo de coisas por resolver/administrar. Questões práticas, desde reorganizar (sim, mais uma vez!) minha rotina, ir de lá pra cá pesquisando um sofá bom e com preço legal pra comprar (comprei e estou esperando chegar. Depois mostro pra vocês, ok?), fazer um declutter total aqui em casa para separar coisas para doar para o bazar da minha igreja (do carrinho de bebê do Gabriel à uma tv de 29'' que estava aqui em casa sem uso), atender algumas encomendas de última hora e algumas outras coisas. Ufa! rs
Graças à Deus deu tudo certo e aqui estou eu!!! :D 

É pallet pra lá, pallet pra cá... rs, hoje encontramos quase tudo em pallet, não é mesmo?


É tendência. É bacana. É versátil. É SUSTENTÁVEL!!!
Uma oportunidade/recurso e tanto para decorarmos com beleza, praticidade e RESPEITANDO O MEIO AMBIENTE!!!


Meu Doce Lar
"Muito prazer, eu sou o pallet!" :-)

"Palavra de origem inglesa (pallet) que em português se escreve Palete, é um estrado de madeira, que também pode ser confeccionado em metal ou plástico e que tem a finalidade de servir na movimentação de cargas como elemento de otimização logística."
Querem saber mais sobre o pallet?
Encontrei este site AQUI que fala tudo sobre ele - o que é, tipos de pallet, sua utilidade, etc.


Meu Doce Lar
aqui, toda a base em pallet. 

Meu Doce Lar
berço em pallet. Gostei, embora, particularmente, não optaria. Por mais lixadinho que seja, confesso que não me sentiria 100% segura, não.

Meu Doce Lar
cabeceira + base em pallet. Gostei da base mais alongada, dando espaço para colocarmos alguns objetos. Legal, né?

Meu Doce Lar
beeeeeeeem clean. Gostei!

Meu Doce Lar
gostei bastante desta proposta, com base estendida para mesinha de cabeceira. Versátil, vocês não acharam?

Meu Doce Lar
base com iluminação embutida. O que acharam desta, comadres?

Meu Doce Lar
como vocês sabem, sou adepta e muito do aconchego. E a madeira trás isso, né? Mas confesso que me sentiria um pouco sufocada neste ambiente. Em dias quentes, acho que não funcionaria bem.

Meu Doce Lar
que agradável, hein? Amei a ideia! Sofa-cama em pallet!!!

E, então, minhas comadres, o que acharam?
Vamos aderir?! :-)

CréditosMais Paletes e Google

Desejo um dia todo florido pra vocês!
Deus as abençoe poderosamente e até amanhã, com mais um Bastidores do MDL!

"As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor..." (Sl19.14)

* * * * * 
São 88 páginas de sugestões de artistas e blogueiras utilizando materiais que seriam descartados e se transformam em objetos lindos!
Em E-Book.
Por apenas: R$24,90 - cliquem AQUI para mais informações!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

9 comentários:

  1. Olá minha amiga tudo bem também estive e ainda estou afastada da mundo virtual por conta da minha filha de 4 patas que fez uma cirurgia,gostei da postagem achei bem interessante bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda, obg por estar aqui, viu?
      E como ela está?
      Se recuperando?

      Um bjão e que Deus te abençoe! <3

      Excluir
  2. Olá Karin, que bom que voltou, eu apesar de não comentar muito sempre dou uma olhada em suas postagens mas hj não resisti rs, pois como resistir aos pallets? Minha decoração favorita sem dúvida é essa, eu gosto de reaproveitar objetos, aliás tenho trazido a sustentabilidade para minha vida e estou gostando muito :)
    Lindas imagens, a cama de casal que tem sua base mais alongada é maravilhosa, deu vontade de ter uma.
    Um abraço carinhoso o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha comadre, que alegria receber vc!
      Pode imaginar o qto fico feliz em saber que está sempre por aqui?
      Obg pelo carinho, viu? <3
      De atitude em atitude, de passo em passo, contribuímos com o planeta, nos educamos ambientalmente, exercitamos nossa criatividade.
      Especial e bacana, isso, demais, né, minha linda?

      Um bj em seu coração e parabéns pela iniciativa de contribuir com o nosso planeta!
      Fica com Deus!

      Excluir
  3. Este post merece meu G+ !
    Estava pesquisado sobre isso esses dias,acho estas ideias maravilhosas,principalmente as camas (porque eu adoro cama baixa. kkkk ). Adorei as ideias mas o berço eu não gostei não.

    Beijo,
    Decidi ser Mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaaaa... Olha a minha carinha de felicidade por vc ter gostado :D
      E seja bem vinda ao MDL, viu, Mika?
      Qto ao berço, concordo com vc!

      Bjs pra ti tbm e que Deus te proteja!

      Excluir
  4. Olá Karin
    Muitas inspirações por aqui heim amiga?
    Que fofo o sofá cama em pallets. Gostei da cama alongada também. É bem versátil e deixa nossa imaginação fervilhando
    Beijos e carinhos meus. Um domingo de paz e bênçãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E viva os palletssssssssssssssss...!!!
      Que bom que gostou, minha flor!
      Pensar mais verde é preciso, não é vdd?

      Bjs carinhos pra vc tbm e fica com Deus! <3

      Excluir
  5. OI AMIGA, AI QUERO MTO TER PALLET NA MINHA CASA NOVA... MAS ESSAS COISAS SUSTENTÁVEIS NÃO ANDAM FÁCEIS DE SE ENCONTRAR POR AQUI NÃO VIU
    JÁ VI TANTAS COISAS BACANAS
    ESSE SOFÁ CAMA TAH UM ARRASO
    UM AR FRESQUINHO E ACONCHEGANTE

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias